domingo, 21 de novembro de 2010

Trust me.

Eu odeio ter que mentir pra poupar alguém.
Por mais que doa a verdade, por mais que machuque, e que deixe as coisas tensas, eu não consigo não ser sincera.
Ás vezes pra poder ter algo, se torna necessário mentir sobre um fato. Odeio mentir pros meus pais, mas eles não em deixam alternativa.
Mas apesar de a mentira sempre parecer a solução, ou talvez uma simples omissão parecer melhor, nada disso é bom. Tudo se torna ruim pra você, é como se estivesse traído as pessoas, sem você querer fazer isso. Eu me sinto estranha, confusa, sem contar a verdade. Sem falar o que realmente me incomoda. Quando isso me tortura demais e eu conto toda a verdade, eu sinto um alívio momentâneo, que passa com a primeira reação do meu ouvinte.
 Não deveria ser diferente? Quando você fala com sinceridade, as coisas não deviam melhorar? Por que isso nunca acontece?
Eu sei que se mentissem pra mim eu também ficaria chateada, mas passaria. Eu entenderia. Ao menos tiveram o bom senso de me falar a verdade. Odeio que a verdade chegue aos meus ouvidos de forma distorcida, ou que a minha verdade seja distorcida pelos outros.
Acho que é pelo medo do que as pessoas podem fazer com as minhas verdades, e pelo que elas já fizeram, que prefiro machucar alguém com as palavras certas, do que destrui-lá com o veneno dos outros.
Eu sempre preferi ser a única machucada, e poupar os que eu amo de qualquer dor.
Mas fazendo isso, as pessoas nunca iam saber quem eu sou de verdade.
Apenas confie em mim, por pior que sejam as minhas verdades.


domingo, 7 de novembro de 2010

Stay with me.

Em primeiro lugar, ODEIO Garopaba. Ah, por que? Simples. Fica a 85 km daqui, como vocês já devem saber.
É díficil entender que odeio não fazer parte da diversão dele? É difícil ver que eu amo ele, e que ele é minha própria vida?
E eu estou pirando diáriamente, cada segundo que não estamos nos falando me bate a súbita vontade de chorar desesperadamente. Sério, eu estou me sentindo muito idiota.
Eu quero que ele saia, que ele faça as coisas sem mim, mas na hora de deixar ele ir, SENHOR EU NÃO CONSIGO. E eu odeio ser a namorada maluca, e blá, blá. Mas eu não consigo simplesmente dizer: Tudo bem amor, pode ir. 
Sabe quando você faz algo sem a menor concentração e sem vontade? É assim que minha vida é sem ele.
Aliás que vida? Eu não consigo viver normalmente sem ele.
Acho que me tornei muito dependente dele, desse amor. Acho que fui mal acostumada demais, e o pior é que eu gosto disso. E quando não sou o foco da sua atenção, quando não sou a prioridade do momento, eu começo a surtar e a chorar, chorar, chorar... 
Mas não pense que eu sofro com o nosso amor, ou que você é incapaz de me fazer feliz. Por favor, nunca pense isso. Sabe o que é realmente difícil pra mim? Pensar que em um mês eu não vou te ter ao meu lado o tempo inteiro.
Eu sinto como se facas fossem atiradas ao meu peito todos os dias, e quanto mais se aproxima do fim maiores são os pedaços arrancados. Estou vendo o dia que minhas lágrimas serão gotas de sangue. Eu realmente espero suportar. Eu não sei o que será da minha vida até o fim das férias. 
Só não esqueça que eu te amo como ninguém nunca vai te amar. 
Eu não preciso de vida, sem você.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rainhas do colegial.


Essa semana eu tava lembrando da minha época de mona e de como a gente era infantil. Mono tem dessas coisas, sabe. Quando chegamos no colégio ainda temos aquele espírito infantil e tolo de tentar ser a "rainha", a "melhor", a mais "bonita", a mais "inteligente", e bla bla. Essa coisa de colegial, onde sempre tem a chefezinha e seus clones, e as nerds claro. Eu sempre fiz parte das nerds. Mas quando eu era mona, me tornei algo que eu não era, alguém que acha que ia dominar o mundo. Mas na verdade só estava perdendo o meu tempo e fazendo as pessoas me odiarem. 
Minha sorte foi perceber isso logo, e mudar. Eu prefiro ser a nerd, ter pessoas de confiança a minha volta e um namorado que realmente me ama; do que ser a popular, que não aprende nada, está sempre envolvida em confusões e ninguém consegue gostar de verdade. É triste ver que alguns ainda não se deram conta disso e acham que estão "abalando os pilares da sociedade". ACORDA! Sua vida não é só ser a Rainha do colégio. Já pensou que daqui a alguns anos você vai ser feia, gorda, cheia de filhos e seu marido vai tá pedindo uma cerveja no sofá? Tentar ser a popular do colégio não vai te garantir um futuro. Porque não começa a pensar nele agora, e deixa sua vida medíocre de lado?
Ser "patricinha" é uma opção de estilo, achar que o mundo gira em torno de si mesma é perda de tempo. Porque quando você notar que o mundo gira em torno do sol, e você não é sol, sua vida vai estar uma bagunça. Você vai ter perdido a confinaça, o respeito, o amor, talvez seus amigos, seu namorado e até sua família.
Então cresça e apareça. Não perca seu tempo tentando atingir os outros. Tente atingir seus objetivos de vida, faça um presente digno e nunca se arrependerá do seu passado. Pense que todo o seu reinado vai acabar e um dia você será apenas uma plebéia sem nada.
E uma dica, se quiserem uma guerra comigo, vão gastar sua munição sozinhos. Ou talvez eu queria lutar. Isso depende muito do meu humor. Acostume-se com a minha bipolaridade, ela é uma das minhas munições.
XoXo Darling :*

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

85 km.

É quase novembro. O tempo está passando rápido demais. E era exatamente isso que eu queria. Dois anos e talvez meus pais percebessem que não sou mais sua menininha indefesa e influenciável. Eu espero por esse momento todos os dias, mas ele se recusa a chegar.
Então, logo será dezembro, verão, férias. E pensar nisso me enlouquece cada vez mais. 
Eu estou tentando arrumar todas as ocupações do mundo pras minhas férias,  fazer inglês, assistir todas as séries que eu quero, ler minha lista enorme de livros, ver minhas amigas o máximo de tempo possível, terminar de escrever meu livro, e atualizar meu blog rs. 
Eu só não posso parar e pensar: eu preciso de você amor, e eu não suporto mais ficar a 85 km de distância. Porque no momento em que eu começar a pensar nisso constantemente, eu v ou chorar dia e noite, e será o verão mais longo da minha vida. O tempo não passará e eu não vou te ter.
O pior, é que não é drama. Eu não consigo mais viver sem ter aquele sorriso emtodos os momentos, aquele abraço que me revigora todos os dias, e aquele beijo que me deixa com o sorriso mais bobo do mundo no rosto. Eu preciso olhar nos seus olhos, acariciar seu cabelo e dizer "eu te amo amor, e eu vou estar aqui pra sempre". Como eu vou passar quase 3 meses sem isso? 
Eu prometo tentar viver até lá, mas como eu posso viver sem aquilo que faz parte de mim? Sem minha própria vida?
Eu estou tentando aproveitar o que nos resta, eu vou fazer desse mês de despedida o mais perfeito de todos. Porque eu sei, que no fim do verão você estará novamente, sorrindo pra mim.
Enquanto isso, meu coração estará a 85 km daqui, com você.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Voar,

Às vezes dá aquela vontade de chorar, quando se percebe que as coisas não são do jeito que queremos.
Quando você nota que não manda em ninguém, nem em si mesma. Que não se pode controlar ninguém, porque isso seria patético. Você tenta, mas isso apenas te destrói, te magoa. É uma tentativa inútil.
Você promete parar, diz que não vai mais fazer, se controla. E quando menos espera está cometendo os mesmos erros de novo. Porque você é humana. Nasceu e vai morrer cheia de defeitos. E ninguém vai te mudar completamente, a não ser você mesma.
E se você não se corrige a tempo, você briga com sua família, suas amizades não duram, seus namoros acabam, as pessoas se afastam. Por sua total teimosia. E adiantou alguma coisa? É, adiantou, se queria perder tudo que tinha.
Se for pra mandar em alguém, tente mandar nas suas próprias atitudes. Os outros devem ficar livres para voltarem quando puderem. Você deve confiar nas sementes que plantou, e elas darão bons frutos.
Eu sei que é difícil deixar as pessoas seguirem seus próprios caminhos, nós somos fracos e queremos tomar posse de tudo e de todos. Precisamos de alguém, pra não nos sentirmos sozinhos. Mas se houver confiança, amor, amizade, se houver sentimento, não precisa ter medo. Esse alguém sempre vai voltar, por vontade própria.
4 meses, meu amor. Desculpe se às vezes, não te deixo voar. Eu tenho medo de te perder. E você entende isso.
Mas eu sei que teremos muitos e muitos meses e anos ainda. E eu prometo aprender a te deixar voar, aos poucos.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Limpando o baú.

Existem momentos que é necessário se desfazer do passado.
Doar seus brinquedos velhos, abandonar sua vida de criança. Deixar as festas de lado e toda a irresponsábilidade. Parar de ser apenas um adolescente com problemas, para se tornar aquilo que sempre quis ser. Alguém que saiba responder por seus próprios atos.
Mas nem por isso, precisa se perder a alma jovem e o espírito puro de uma criança. 
Da mesma forma, algo longo de toda jornada, deixamos de lado velhos amigos, amores, estilos, costumes e gostos. Mas tudo que foi deixado pra trás, teve algo de bom, nos ensinou alguma coisa. Deixou suas marcas.
Nada será esquecido de fato. Apenas sairá do centro das atenções para um lugar que não faça tanta diferença.
Quando se faz um limpeza na vida, é como se estivesse dando a chance de tentar ser feliz de novo.
E por isso o passado fica naquele velho baú chamado coração.
Então, às vezes é hora de limpar o baú, colocar tudo pra fora, e dar lugar a novos ares.
Porque o baú nunca deve ficar sujo. 

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um mês, uma eternidade.

Se eu falasse que hoje faz um mês que o conto de fadas começou, eu estaria mentindo em partes.
Não existe pessoa mais perfeita ou uma certeza maior que a nossa. Mas ainda assim, já passamos por algumas provas. Talvez isso torne o conto de fadas mais real.
E é por isso que é tão bom. Porque tudo aquilo que estava em livros, em filmes, nas letras das músicas...aquilo existe. Aquilo é real. Tudo que eu sonhava, que eu queria e planeja pra minha vida, aquele amor perfeito... eu tenho agora. 
Há quem diga que é ilusão, que é momentâneo e passageiro. Há quem duvide do amor quando vem de dois jovens adolescentes, mas desde quando amor tem haver com idade?
Amor tem haver com sentimento, com a essência de ambos. A forma como podem ter tantas coisas em comum, e como são tão diferentes mesmo assim. O que falta em um, se completa no outro. 
Amor tem haver com carinho, com paciência, com caridade, com doação, com companheirismo. Amor tem haver com amor.
E aquela frase clichê e banalizada: 'eu te amo', ela ainda parece ser a única capaz de descrever tudo que queremos dizer. Mas dizer não é o suficiente, precisamos sentir.
Não são apenas os lábios e o corpo que precisamos sentir, mas a alma. E em um olhar podemos ver quanto tempo ainda temos juntos. E sabe o que eu vejo? A eternidade.
Não, nesse caso o para sempre não é demais, e o não te deixarei nunca, não é exagero. Quando se trata de amor, nada é demais, nada é inconveniente. Mas tudo é suficiente.
Não precisamos de muita coisa, porque temos tudo. Temos um ao outro, e temos o amor, o nosso amor.
Nem a distância, nem as pessoas, nem as regras, nem a saudade. Nada destrói o amor de verdade.
E como descobrir se ele é de verdadeiro? Colocando ele à prova. Faça ele superar qualquer dificuldade e qualquer discussão, e no final ainda sentir o tal amor, na mesma intensidade de antes. 
Se ao final de cada dia, você quiser apenas uma pessoa ao seu lado, por mais defeituosa, por mais difícil que as coisas sejam, mas se ainda assim desejar essa pessoa com toda a sua força, e se tiver certeza que ela também a quer na mesma intensidade, então você pode ter certeza que é amor. Por saber que é recíproco, que ninguém pode acabar com isso.
Então durma pensando nele, acorde sorrindo porque sonhou com ele, cante com ele, dance pra ele. Façam as coisas mais idiotas juntos, riam sem motivos aparentes, chorem abraçados para matar as saudades. Fiquem um tempo sem falar, mas olhem como se vissem a alma um do outro, como se vissem seu próprio reflexo.
Se beijem até que o ar falte, percam o chão juntos, sonhem. Planejem um futuro, montem roteiros de viagens, pensem em como será a casa, pensem nos filhos, nos empregos. Sonhem, mas vivam o agora. Aproveitem todos os segundos juntos, mas não percam tempo discutindo, e se perderem, recuperem isso o mais rápido possivel. Compartilhem todos os segredos, façam cenas de ciúmes, inventem maneiras de se divertir, tenham apelidos melosos e músicas românticas. Saibam a hora de serem grudentos e hora de serem controlados.
Sejam melhores amigos, amantes e namorados, sejam um do outro. Sejam por completo.
Eu tenho tudo isso, e eu faço tudo isso. Pode parecer bobo, mas foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. O melhor mês que eu tive. 
Obrigada Papai, Jesus e Sarayu por isso. 
Obrigada meu amor, por ser tão adorável, e por me amar tanto. Obrigada por ser meu anjo.
Amor, eu não me canso de dizer: eu te amo, feliz um mês, nós conseguimos. rs
E não é só isso. Porque quando nós tiraram tudo, quando pensamos que não ficariamos mais juntos, e nem ao menos nos veriamos. Quando pensamos que era o fim e não tinha restado nada pra nós, foi então que soubemos, que havia sobrado apenas uma única coisa pra nós, e a mais essencial. 
O nosso amor, e isso basta, para sempre.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Surreal,

As coisas tem sido tão boas, tão perfeitas, tão maravilhosas e surreais, que eu tenho medo que tudo acabe. É É o velho ditado: 'Alegria de pobre dura pouco'. É muita felicidade pra uma pessoa só, e eu tenho medo de perder tudo isso.
É como se a qualquer segundo alguém fosse me acordar, dizer que tudo não passava do sonho perfeito que eu sempre quis. E era tudo ilusão, mais uma vez.
Eu sei que dessa vez não é ilusão, eu posso sentir a intensidade de tudo isso. Ver o quanto é real.

Mas é tão inédito, que me sinto perdida de felicidade. É idiota, patético e ridículo pensar assim, quando se tem tudo. Mas pra alguém como eu, tudo é possível.
Eu tenho facilidade pra fazer as pessoas me amarem, e em um segundo me odiarem. Sou chata, teimosa, infantil, dramática, psicopata, possessiva, escândalosa, fútil, perfeccionista, bipolar, irritante, além de surtar constantemente. Além dos outros inúmeros defeitos que eu tenho. Claro que eu tenho qualidades, mas às vezes acho que elas são anuladas por todos os problemas do meu ser.
É fácil fazer as pessoas desistirem de mim. E por mais que alguém te ame, às vezes passa de todos os limites. E eu tenho esse poder de passar dos limites.
Acho que é isso que me dá mais medo. De ele se cansar, de se estressar com alguém com essa habilidade, como eu. Medo de ele desistir, e mais uma vez, a culpa será toda minha.
Mas eu vejo a certeza de que isso é verdadeiro, eu vejo futuro nisso tudo. Só espero não me decepcionar, cair feio e ver como eu fui iludida.
Eu não suportaria mais uma vez, seria realmente demais pra mim.
Eu vou fazer de tudo, amá-lo com cada terminação nervosa do meu ser. Ser merecedora de todo esse amor.
É uma promessa, pra mim. 
Eu vou lutar até minha última gota, pra isso durar. E não por conveniência, por aparência. Mas por amor, porque até hoje, ninguém foi tão merecedor dos meus sentimentos, ninguém me fez tão feliz como ele me faz.
E se for um sonho, meu anjo, não me faça acordar.


sábado, 20 de março de 2010

Despertar,

Existem coisas que acontecem que são muito inexplicáveis às vezes. É como se eu soubesse o tempo todo que isso iria acontecer, e quando se torna real é algo inacreditável demais para se crer.
Mas, vamos por partes.
Sabe aquela palavra linda que as pessoas gostam de usar, seja pro motivo da sua felicidade ou da sua tristeza? Essa mesma. Amor.
Para mim, essa palavra sempre teve dois significados. 
O primeiro era o que eu mais conhecia, a dor. A frustação, a falta, a saudade. Mas não acho que isso seja amor.
A segunda era aquela que eu via em filmes, a perfeição. O surreal, dois seres em um só, o completo.
E tinha um significado ainda, que resumia tudo. O amor é recíproco. Essa era a face desconhecida pra mim.
Até então,  eu achava que conhecia o amor, e me sentia grata pelo pouco que havia provado disso. Mas sofrer, chorar desesperadamente, esse vazio, essa falta, isso não é amor.
Amor é algo tão maravilhoso, e eu me sentia tão quebrada, tão sem vida. Mas eu não sabia disso. Preferia acreditar que não existia a tal perfeição, não pra mim. Eu preferi me acostumar com aquele vazio e fechar os olhos. Deixar que a dor tomasse conta do meu ser, preferi ficar submersa à ela.
Até que eu abri os olhos. Alguém me puxou, me tirou da água.
Alguém que estava ali sempre, que eu sempre quis. Mas tive medo. Medo de ser demais pra mim, de eu não merecer tanto, medo da perfeição, medo de ser feliz, medo de ter o que eu sempre quis e perder.
Medo de sofrer mais uma vez, seria insuportável pra mim. Medo de acontecer o que sempre acontece.
Medo de amar.
Eu disse que estava esquecendo, e era verdade. As coisas não eram mais as mesmas. Eu prometi a mim mesma, que quando aquilo que eu chamava de amor, começasse a me fazer sofrer, eu prometi que esqueceria. E eu estava tentando. Eu procurei ocupações, distrações. Mas não era isso que ia me curar. Era aquele amor, aquele que eu nunca admiti, que escondi por muito tempo. Que nem sequer citei aqui.
Era mais que amor de amigo, era mais que carinho e compreensão. Mas isso envolvia mais do que minhas vontades. Envolvia amigos, pessoas que eu amo. Eu  preferi guardar, esperar. Até que nenhum outro coração fosse quebrado. E foi o tempo exato.
É como eu já disse, Deus tem propósitos para nós. E agora enxergo com clareza os planos dele. Agora eu tenho certeza de que quando o fardo é pesado demais, ele nos envia ajuda. Sim, ele nos envia anjos. 
Anjos que já conhecemos, que já fazem parte da nossa vida.
E além de todos os que eu já tenho, sim porque seria injustiça não reconhecer os vários presentes que Deus me deu. Mas além de todos eles, hoje tenho um anjo especial.
É esse anjo que me faz sentir a felicidade que nunca senti antes.
Eu te amo, meu anjo.



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fugir,

Queria pegar todo o pouco dinheiro que tenho e sair, viajar ... ir para um lugar onde ninguém me conheça, ninguém saiba o que eu digo, nem o que aconteceu comigo.
Sem malas, pegaria o primeiro avião pra qualquer lugar e sumiria.
Ninguém viria atrás de mim, não se importariam. Eu ia fazer qualquer coisa, sem que me julgasse. Ninguém ia me dizer o que fazer, não me olhariam torto por semanas, ou ficariam sem olhar na minha cara. Afinal, ninguém me conheceria.
Quer saber? Nem quem me vê todos os dias me conhece de verdade. Só enxergam minha imagem distorcida pelos meus erros.
Mas num lugar distante, ninguém saberia do meu passado, dos meus erros, frustações e arrependimentos...
Eu iria a Itália pra conhecer toda a história do renascimento. Iria a Alemanha e Portugal, talvez encontrasse parentes lá. Depois andaria de bicicleta pelos jardins de Amsterdã, na Holanda e visitaria os museus de arte. Podia ir a Paris, a cidade da Luz. Dançar perto de um lago com um desconhecido ... ou com um conhecido.
Podia amar novamente naquela cidade mágica, por que não?
Amor, se essa palavra ainda existir ...
Talvez um dia eu voltasse pra casa, talvez não. Pra maioria não faria diferença.
Mas não posso fazer isso ... então me sinto perdida, sozinha, vazia.
Nem sei aonde é meu lugar, nem sei quem são as pessoas que me fazem bem. Nem sei como ofecer algo de bom para as pessoas ... mas eu vou me encontrar de novo, eu sei que vou.
O vazio? Ah, vai se tornar cheio de novo. O quebrado vai ser inteiro mais uma vez.
Beijinhos, I.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quando você vai embora,

When you're gone - Avril Lavigne
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha Eu nunca pensei que eu
Precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou
Estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui
Comigo
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto a sua falta

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Congratulations Taylor, my love. s2

Sim, dia 11 é sempre um dia de comemorações.
E nosso divo Taylor Daniel Lautner, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992. E hoje completa seus 18 aninhos. É tá ficando velhinho, se fosse no Brasil, era hora de tirar a habilitação de trânsito, rs.
Hoje meu Tay é uma das celebridades mais badaladas do momento, e não é pra menos. Com esse corpinho de dar inveja à qualquer homem de 20 anos, e todo seu talento, bom, é sucesso garantido.
Ainda mais depois de Crepúsculo e Lua Nova. Mas quem não lembra dos dentões fofos dele como o Sharkboy rs, e do pequeno sedutor do filme 12 é demais 2? HAUHAUAHUA
Enfim, ele nasceu pra brilhar e isso ninguém pode negar.
E toda essa gente que fala mal dele, tanto da beleza, como do trabalho, tenho apenas uma palavra pra eles: inveja.
Eles queriam ser você, amor. Mas você é único e incrível, além de estar em falta no mercado. Se um dia passar por aqui, me visita ok? rs
E amei essa foto ao lado, com esse óculos. Sem contar o charme do cabelo e essa sorriso. Meu Deus, ele tem noção que o sorriso dele é o mais lindo da face da Terra? 
Bom, agora temos é que esperar para ver ele nas telonas de novo, em The Valentine's Day - me recuso a chamar de Indas e Vindas do amor - ao lado da nossa loirinha fofa, Taylor Swift. Será o casal do cinema do ano? Veremos.
Então assopre as velhinhas Taylor, é mais um ano de sucesso pra você, pode apostar.
Beijinhos .

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Curtir a vida, simples.

Hoje tem uma galerinha que eu conheço que faz aniversário. Um parabéns especial pra todos, não só os meus amigos, mas todos os aniversariantes de hoje.
É engraçado como a gente nem se dá conta, que todos os dias milhões de pessoas estão comemorando seus aniversários, que crianças estão nascendo, e muitos de nós morrendo.
São lados tão opostos, vida e morte. Mas é algo natural, do qual nenhum de nós poderá escapar.
O mais triste não é a morte física. Isso as pessoas vão acabar superando e se conformarão, restará apenas a saudade. O pior é a morte enquanto você ainda está vivo.
Eu com certeza já morri várias vezes. Mortes por palavras, por ações, por sentimentos destruídos. Mas cedo ou tarde, eu acabo ressussitando.
O que não consigo aceitar, são as pessoas que continuam morrendo e matando os outros a cada dia que passa. Elas parecem não notar que a vida está passando e elas não fazem absolutamente nada com isso. Elas apenas existem, não vivem.
Tantas pessoas que acabam ficando limitadas a muitas coisas durante a vida, e vivem mais do que aquelas que sempre estiveram perfeitamente bem.
Às vezes pequenos problemas no trajeto, fazem as pessoas desistirem de sonhos inteiros. Fazem morrer planos que poderiam ser postos em prática. E isso não faz bem para ninguém.
É mais um dia de verão, pode estar tedioso, mas faça com que seja o melhor tédio possível. Faça algo para se sentir vivo.
Curta a vida simplesmente, você vai se sentir bem.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Garotos

Babacas, patéticos, infantis, imaturos, irresponsáveis, insuportáveis, chatos, sínicos, mentirosos, ridículos, enroladores, pervertidos, insensíveis, idiotas, nojentos, implicantes, previsíveis e imprevisíveis, compulsivos, jumentos, cavalos, cachorros, vira-latas, grossos, drogados, inúteis, desgraçados, malditos, canalhas, fofoqueiros, imprestáveis, falsos, ilusionistas, mal-amados, sofredores, viciados, invejosos, cretinos, imbecil, ante-sociais, panacas, viados, medíocres, fúteis, maliciosos, metidos, malandros, cafagestes, covardes, cara-de-pau, mal-caráter, olho junto, bois, chifrudos, arrogantes, orgulhosos, palhaços, loucos, malucos, doidos, doentes, problemáticos, psicopátas, estressantes, malcriados, mal-educados, fingidos, medrosos, retardados, alienados, lerdos, lesados, AAAARG :@
Eu fico louca com a capacidade deles de serem tão IRRITANTES!
Deu, estou mais calma agora.

Esperar,

Às vezes eu acho que a vida é uma grande sala de espera. É como se você parasse em um aeroporto e seu vôo estivesse terminantemente atrasado. E você não pode fazer nada para que seu avião chegue logo. Você sente uma agônia, você não pode se mobilizar. Você tem que sentar, e esperar.
Uma analogia patética, talvez.
Mas é assim que eu me sinto agora.
As férias me deixam sem opções. E todos os caminhos que eu escolho, parecem sempre ser o errado. Resolvi não escolher mais nada.
Por que eu não posso resolver meus problemas cara a cara. Eu tenho que usar meios de comunicação que nunca vão expressar meus sentimentos. Aonde eu não posso ver os olhos das pessoas que eu quero falar, e elas não podem ver minhas lágrimas. É frustante isso.
E sabe o que me resta? Esperar.
Esperar e ver o que vai acontecer na primeira oportunidade que eu tiver para resolver tudo. O problema, é se eu não conseguir resolver nada.
Além disso, tenho que esperar pelos finais de semana. As festas e as coisas boas, para mim, só acontecem no final de semana. Em resumo, nos outros dias eu passo na frente do pc ou da tv. Comendo e virando uma sedentária.
Eu tinha começado a praticar exercícios, mas começou minha série (Gossip Girl) e eu preciso ver todos os capítulos. É minha espera do dia.
Tenho que esperar dar 21 horas, para assistir a única coisa que me deixa feliz e me distraí, durante o dia.
É por isso que quero voltar para as aulas. Para me livrar do tédio, para manter minha cabeça ocupada, para ver meus amigos, para resolver as coisas ... 
Mas agora só me resta esperar, esses 21 dias passarem ...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Último capítulo de Supernatural

Hoje vai ao ar o último capítulo de Sobrenatural no sbt, às 21:15 horas.
Quero muito saber o que  vai acontecer no último capítulo dessa quarta temporada *-*
Não sou fã, nem nada. Apenas curto ver a série, acho muito interessante e só acompanhei esse fim da quarta temporada. Mas um dia, se possível, quero assistir a série inteira, porque adoro essa coisa de suspense, mistério e principalmente esse ar sobrenatural *-*
Sem contar que posso babar pelos gatos do Sam e do Dean D:

Logo mais vai ao ar o último capítulo, eu vou estar lá para assistir! E segunda GG todos os dias *-*
Esse eu não posso perder :D


Gossip Girl no sbt *-*

Uma das melhores séries, na minha opinião, tem a estreia marcada para o dia 25 de janeiro, nessa segunda, às 21h no sbt!

Gossip Girl foi a série mais votada pelo público para passar no sbt depois do término de Sobrenatural.
A série da CW é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, onde já foram lançados 13 livros nos Estados Unidos e 12 aqui no Brasil.



Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.         

É assim que está descrita a série no site do sbt, onde foram postados outros comentários sobre os personagens e vídeos da série, que você pode conferir aqui.

Agora eu vou ficar aqui roendo as unhas para os 3 dias que faltam passarem rapinho! Preciso muito ver GG *-* Quero comprar o livro também para ler, mas preciso arrumar dinheiro antes, rs.

Então vou rezar pra começar logo, e eu poderei ver minhas divas e aqueles gatos perfeitos *-* QQ
Sem contar que eu adoro as roupas delas, e babo muito pelo Chace ._.
Elas tem um requinte de crueldade, o que é sempre bom (:

XOXO, Gossip Girl *-*

Não seja a garota certa, seja a errada.

Do que adianta tentar agradar à todos? Tentar ser boa? Ser a menina altruísta que não sabe dizer não?
Por que ser legal quando todos te tratam mal?
Eu já tinha cansado de bancar a boa menina, e tinha mudado. Talvez eu tenha sido radiacal demais. Mas agora, isso vai permanecer só que com mais delicadeza e um requinte de crueldade.
Eu não vou deixar de ajudar meus amigos, nem os que precisarem de mim. Eu vou estar disposta pra fazer tudo que eu puder. Eu não vou ser grossa ou barraqueira. Apenas direta e verdadeira.
Cansei dessas ilusões, dessa enrolação. A realidade é dura, mas eu posso ser mais ainda.
Eu disse que muita coisa mudaria, e aí estão as mudanças.
Vou ser nerd, não vou chamar atenção, vou cuidar de mim, vou ser realista, vou continuar apaixonada, vou ser verdadeira. Mas não vou deixar ninguém passar por cima de mim, me pisar. Não vou mais me humilhar.
Orgulho às vezes é necessário. Mas também vou saber ser humilde e reconhecer quando fizerem algo por mim.
Ser má ou irônica, não significa que vou ser um nojeta ridícula. Apenas não vou dar chance de tripudiarem em cima de mim.
E principalmente, os garotos tem que aprender que eu não vou estar a disposição 29 horas por dia para eles.
Eu tenho a minha vida, tenho que cuidar de mim.
Eu quero ajudar ele, eu quero que ele seja melhor, mas se isso for me tornar mais uma pra ele, eu prefiro não tentar ajudar.
Eu não quero ser mais uma, eu quero ser a ÚNICA. Quero fazer a diferença.
Eles gostam de algo difícil, de jogos, de disputas, de consquistas, da garota errada  totalmente certa.
É esse o segredo. Não seja a garota certa, seja a errada.
Ok, nós podemos jogar. Eu deixo você escolher o seu jogo,  mas as regras, eu vou ditar. (:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dez razões para você não se casar:

1. Você pode se separar no dia seguinte.
2. Você sempre tem a chance de conhecer um cara melhor.
3. Você vai virar uma dona de casa chata.
4. Você terá que dar satisfação de tudo que fizer.
5. Você terá filhos engoados.
6. Você terá que ver seu marido barrigudo com uma cerveja assistindo futebol.
7. Você não poderá pegar o gato do seu vizinho.
8. Você terá discussões patéticas por uma simples toalha de banho.
9. Você corre o risco de ser traída ou trocada.
10. E você terá que passar todas as noites com o mesmo cara chato, barrigudo, velho e feio de sempre.

sábado, 9 de janeiro de 2010

... eu estarei com você.

'' ... Está na hora, Stefan, pensou ela.

E, muito delicadamente, de novo puxou a boca dele para baixo, desta vez para seu pescoço. Ela sentiu os lábios de Stefan roçarem sua pele, sentiu o hálito quente e frio ao mesmo tempo. Depois sentiu a pontada afiada.
Mas a dor desapareceu quase de imediato. Foi substituída por uma sensação de prazer que a fez tremer. Uma grande doçura a dominou, fluindo atráves dela para Stefan.
Por fim ela se viu olhando em seu rosto, para o rosto que enfim não tinha barreiras contra ela, não tinha muros. E o olhar que viu ali a deixou fraca.
- Você confia em mim? - sussurou ele. E quando ela simplesmente assentiu, ele sustentou o olhar e estendeu a mão para alguma coisa ao lado da cama. Era a adaga. Ela a olhou sem medo, depois fixou os olhos de novo no rosto de Stefan.
Ele não tirou os olhos dela enquanto sacava a lâmina da bainha e fazia um pequeno corte na base do próprio pescoço. Elena olhou para aquilo de olhos arregalados, para o sangue brilhante como azevinho, mas, quando ele a instou para a frente, ela não tentou resistir.
Depois disso, ele a segurou ali por um bom tempo, enquanto os grilos do lado de fora faziam sua música. Por fim, ele se agitou.
- Queria que você ficasse aqui - sussurou ele. - Queria que ficasse para sempre. Mas você não pode.
- Eu sei - respondeu ela, igualmente tranquila. Os olhos dos dois se encontraram novamente numa comunhão silenciosa. Havia tanta coisa a dizer, tantos motivos para ficar juntos. - Amanhã - disse ela. Em seguida, encostando-se em seu ombro, ela sussurou: - Aconteça o que acontecer, Stefan, eu estarei com você. Diga que acredita nisso.
A voz dele, baixa, abafada em seu cabelo.
- Ah, Elena, eu acredito. Aconteça o que acontecer, ficaremos juntos.''
Diários do Vampiro - O Despertar.
É uma das partes mais lindas do livro. Eles compartilharam o que eles tem de mais precioso, o amor que sentem.

No pares, no pares no, no pares nunca de soñar ,

Não importa o que digam, não importa o que pensem, RBD nunca morrerá em nossos corações.
Foram eles que nos ensinaram a nunca desistir, a sempre lutar pelos nossos sonhos e correr atrás do que queremos. A enfrentar todas as barreiras colocadas em nosso caminho, a amar sem medidas, a fazer de tudo por aqueles que amamos, a não deixar a vida passar e não fazer nada. Eles sempre nos mostraram que o caminho não é fácil, mas que é possível. Basta acreditar, e eu sempre acreditei. Ensinaram que as vezes é preciso ser rebelde e revolucionário para mostrar ao mundo o que ninguém mais consegue ver.                                                   E foi essa uma das melhores etapas da minha vida. Eu ria, chorava, me emocionava, amava e odiava, eu torcia por cada um deles.                                                                                                                            A nossa barbie Mia, o nosso coragoso Miguel, a  nossa revolucionária Roberta, o nosso sonhador Diego, a nossa meiga Lupita e nosso polêmico Giovanni. Cada personagem com suas peculiaridades, nos conquistaram, nos encantaram.
Eu não me cansava de cantar, de dançar, de imitar a Mia, de ser uma rebelde. Porque cada um de nós sempre foi o sétimo integrante. E a novela pode ter chegado ao fim, a banda pode ter se separado, mas enquanto o sétimo integrante estiver vivo, o sonho sempre estará dentro de nós.
RBD, estarás en mi corazón...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha best, sempre.



Amizade de internet não dá certo? Quem disse?
Eu mudei de opinião depois de conhecer minha melhor amiga, Katleen.
Não tinhamos muito assunto no começo, mas passamos a nos conhecer e vimos como somos parecidas. Como pensamos da mesma maneira, temos os mesmo gostos, as mesmas vontades, os meus sonhos. E de uma hora para outra nos conheciamos tão bem, que parecia que tinhamos nascido amigas.
Deus colocou esse anjo no meu caminho, que sempre deu os palpites certos sobre meus pensamentos, que sempre soube o que havia por trás dos meus interesses, que me aconselhou mesmo quando eu não ouvia, e o mais importante, SEMPRE esteve ao meu lado.
Mesmo quando fui egoísta, quando não merecia. Mesmo não sendo a amiga que deveria, mesmo não agindo da forma certa. Quando eu estava triste, quando eu não tinha mais forças. Quando toda minha certeza fora destruída, ela estava ao meu lado.
Quando um garoto me feriu, e quando outro me alegrou.
Ela entendeu minhas mudanças e as aceitou. Ela sabe como o mundo pode ser maravilhoso mas injusto. Ela não me deixou.
Ela prometeu, e sempre cumpriu. Ela disse que sempre estaria aqui quando eu caísse, e ela sempre estava de braços abertos para me segurar.
Obrigado por me amar quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso.
Desculpe se um dia você precisou e eu não estava lá, você sabe que é só gritar que eu não hesitarei nenhum minuto em te ajudar.
Queria que hoje você ainda estivesse comigo todos os dias, mas a vida decidiu assim.
E sempre estaremos juntas, independente do que acontecer você será sempre minha melhor amiga.
Eu te amo, sempre e para sempre.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prada,



Céus eu estou ficando tão patricinha de novo. E me encanto vendo as roupas da Prada, Chanel, D&G, Dior ... tantas coisas perfeitas e superficiais, eu sei. Mas toda garota tem esse lado vaidoso. Qual a garota que não gosta de fazer compras? Ir ao shopping e ver aquelas roupas maravilhosas? Ficar horas na frente do espelho e ter a maior dúvida de qual roupa fica melhor? Ah vai, toda garota tem seus dilemas da moda.
Eu passei um período do ano passado que não me importava nada com a beleza, e isso não é bom para a auto-estima. E tudo por um garoto que não se importava comigo ... mas agora a história é outra (:
Mas muitas coisas mudaram e eu estou cuidado mais de mim.
E eu quero fazer arquitetura e designer sabe, mas as vezes fico louca pra trabalhar com moda *-* E detalhe: eu estou fazendo eletrotécnica! Loucura, eu sei. Mas tenho que garantir meu futuro. E como eu digo a mim mesma, quero ser uma profissional completa, entender desde a estrutura elétrica da casa até a decoração. Planos ...
Enquanto isso vou me deliciar com as roupas divas e toda essa futilidade D:

Sobrenatural



Eu estou ficando viciada nessa coisa de sobrenatural. Eu sempre gostei de histórias de mistério e magia, mas não com esse toque de terror.
Mas depois de Crepúsculo eu tenho ficado cada vez mais vampiresca. Doentio, eu sei.
Ah, é tão bom.
Eu amo Harry Potter desde uns 10 anos, e agora veio Crepúsculo minha saga predileta *-*
Mas tem Diários do Vampiro que eu comecei a ler nas férias e estou realmente amando. E tem Anjos da noite também, e aquela série Sobrenatural, além de webs de terror que eu também leio. Eu fico alucinada com as histórias, estou pensando em escrever uma web de terror também *-*
É um mundo magico, incrível, surreal em que tudo que eu quero pode acontecer. E como eu amo magia e sonho muito, então o mundo da leitura é perfeito para mim.
Além dos romances. Por que não aparece um Edward no meu quarto à noite? Por que um Jacob não fica perdidamente apaixonado por mim? Por que um Stefan não se muda para a minha cidade? Ah, eu sonho demais, eu sei.
Esses dias cheguei a sonhar com o Taylor Lautner e o melhor foi que ele me beijou *-*
Sim, foi perfeito *__________*
Eu sonho muito, é verdade, e também não posso reclamar eu tenho um garoto adorável.
Ter, é uma palavra forte, possessiva.
Ok, ok, posso sonhar ...

Template by:
Free Blog Templates