segunda-feira, 15 de agosto de 2011

You

Não que vocês acreditem,
mas eu sinto falta de todos vocês.
É como se eu tivesse saído desse corpo
e tudo tivesse ficado em outra vida.
Porque agora é como se eu fosse invisível à todos vocês.
Eu escreveria cartas e mais cartas,
para lembrar daqueles dias.
Não que vocês acreditem,
mas eu me lembro de cada segundo.
Eu transformaria um simples texto em música,
para mostrar a todo mundo o quanto eu me importo.
Não que vocês acreditem,
mas vocês sempre foram os melhores.
Então, se eu conseguisse
eu faria uma música pra vocês.
Eu faria.



Para todos aqueles que eu disse que eram os melhores, e ainda seriam (e são), se eu não fosse tão invisível.
A,F,I,K,L,M.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blue

Nesse mundo de hipócritas e errados
estão todos fingindo belos sorrisos
fechados em suas perfeitas máscaras.
Não feche seus olhos,
não finja ser um deles.
Não se preocupe em ser estranho,
não se junte nessa igualdade desigual.
O céu ainda é azul,
basta olhar mais uma vez,
com as lentes sonhadoras,
e você verá, o céu ainda é azul.
Não tenha medo de ser a princesa do seu próprio reino.
Se esse não lhe serve mais,
faça seu próprio mundo.
E no meu mundo e no seu,

o céu ainda pode ser azul.

Template by:
Free Blog Templates