terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

11 meses

Eles se conheceram. 
Eles estavam completamente desconectados um do outro.
Mas havia um pequeno fio entre eles. Amigos em comum.
Eles se aproximaram. E muito. Se tornaram amigos, confidentes. Melhores amigos.
Eles estavam ligados.
Ela sentia algo por ele, mas achava que não era nada sério. Que ele achava-a insuportável até, mesmo sendo amigos.
Ele também sentia, mas achava que ela nunca iria lhe dar uma chance.
Ela não queria admitir que tudo estava acontecendo de novo. Sabia que podia se machucar outra vez. Ela estava cansada de viver as mesmas histórias. Tinha medo de acreditar que dessa vez seria diferente.
E quem disse que não existia amizade entre um homem e uma mulher, às vezes tem razão. Sim, às vezes.
Então absolutamente do nada, eles eram mais que amigos. A ligação entre eles era algo sem explicação, algo que parecia existir muito antes deles se conhecerem. Talvez exista mesmo essa coisa chamada destino.
Então numa simples conversa, eles criaram coragem pra admitir que havia algum sentimento a mais. E ele foi mais além, ele disse aquilo que ela nunca tinha ouvido antes. Ele falou as três palavrinhas. Ele a beijou.
Havia sol naquele dia. Ela lembra da grama verde do campo de futebol. Do céu amanhecendo, azul e com o brilho do sol. 
Eles estavam nervosos. Era estranho. Eles nunca tinham passado por isso. Não juntos.
Mas eles estavam ali, eles queriam tentar. Eles precisavam saber se era mais que amizade. 
Então quando ele a tomou em seus braços, ela pode sentir e ouvir o coração dele palpitar em uma velocidade anormal. Bom, o coração dela não devia estar muito diferente.
Eles tentaram. 
Eles não eram mais apenas amigos, mas namorados, desde o primeiro instante. Mas nunca deixaram de ser melhores amigos.
Eles enfrentaram proibições, ainda enfrentam. Eles se separaram involuntáriamente por dias, por semanas e por meses. Mas mesmo longe, eles estavam juntos. A ligação era mais forte. Ah, eles descobriram que essa ligação tinha um nome, bem simples e bem intenso, amor.
E por causa desse amor indimensionável, faz há 11 meses eles tentam. E por incrível que possa parecer - pra quem sabe de toda a história - eles conseguem.





Template by:
Free Blog Templates