1. Você pode se separar no dia seguinte.
2. Você sempre tem a chance de conhecer um cara melhor.
3. Você vai virar uma dona de casa chata.
4. Você terá que dar satisfação de tudo que fizer.
5. Você terá filhos engoados.
6. Você terá que ver seu marido barrigudo com uma cerveja assistindo futebol.
7. Você não poderá pegar o gato do seu vizinho.
8. Você terá discussões patéticas por uma simples toalha de banho.
9. Você corre o risco de ser traída ou trocada.
10. E você terá que passar todas as noites com o mesmo cara chato, barrigudo, velho e feio de sempre.





5 comentários:
Vou me lembrar quando me pedirem em casamento, Q
são até motivos leves, eu não quis apelar muito HUHAUHUA
ps: eu não consigo mais comentar no teu blog ¬¬
sem problemas, comentamos aqui mesmo, hushushushshuhu
você é uma pessoa totalmente pessimista, sabia?
HUAHEUHAE
não ami, sou realista HHUAHAIUHAUA
isso, vou comentar aqui papa QQ
Postar um comentário