sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gossip Girl no sbt *-*

Uma das melhores séries, na minha opinião, tem a estreia marcada para o dia 25 de janeiro, nessa segunda, às 21h no sbt!

Gossip Girl foi a série mais votada pelo público para passar no sbt depois do término de Sobrenatural.
A série da CW é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, onde já foram lançados 13 livros nos Estados Unidos e 12 aqui no Brasil.



Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.         

É assim que está descrita a série no site do sbt, onde foram postados outros comentários sobre os personagens e vídeos da série, que você pode conferir aqui.

Agora eu vou ficar aqui roendo as unhas para os 3 dias que faltam passarem rapinho! Preciso muito ver GG *-* Quero comprar o livro também para ler, mas preciso arrumar dinheiro antes, rs.

Então vou rezar pra começar logo, e eu poderei ver minhas divas e aqueles gatos perfeitos *-* QQ
Sem contar que eu adoro as roupas delas, e babo muito pelo Chace ._.
Elas tem um requinte de crueldade, o que é sempre bom (:

XOXO, Gossip Girl *-*

4 comentários:

Aparecida Cristina de Souza disse...

Eu não gosto de GG, mais, respeito. Você pode baixar os livros da internet, assim faz uma coisa útel no computador QQ

Iasmin disse...

não consegui baixar, fato QQQ
loira D:

Aparecida Cristina de Souza disse...

nossa, eu sempre baixo livros da internet.
é acho que o problema é vc QQQ

Iasmin disse...

é, eu tava com preguiça tbm QQ
e não gosto de ler no pc, quero comprar :DDDD

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates