Céus eu estou ficando tão patricinha de novo. E me encanto vendo as roupas da Prada, Chanel, D&G, Dior ... tantas coisas perfeitas e superficiais, eu sei. Mas toda garota tem esse lado vaidoso. Qual a garota que não gosta de fazer compras? Ir ao shopping e ver aquelas roupas maravilhosas? Ficar horas na frente do espelho e ter a maior dúvida de qual roupa fica melhor? Ah vai, toda garota tem seus dilemas da moda.
Eu passei um período do ano passado que não me importava nada com a beleza, e isso não é bom para a auto-estima. E tudo por um garoto que não se importava comigo ... mas agora a história é outra (:
Mas muitas coisas mudaram e eu estou cuidado mais de mim.
E eu quero fazer arquitetura e designer sabe, mas as vezes fico louca pra trabalhar com moda *-* E detalhe: eu estou fazendo eletrotécnica! Loucura, eu sei. Mas tenho que garantir meu futuro. E como eu digo a mim mesma, quero ser uma profissional completa, entender desde a estrutura elétrica da casa até a decoração. Planos ...
Enquanto isso vou me deliciar com as roupas divas e toda essa futilidade D:





2 comentários:
Adoreiiiiiiiiii
Não sabia que tu escrevia tão bem =D
Er, muito obrigada :D
Postar um comentário