sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fugir,

Queria pegar todo o pouco dinheiro que tenho e sair, viajar ... ir para um lugar onde ninguém me conheça, ninguém saiba o que eu digo, nem o que aconteceu comigo.
Sem malas, pegaria o primeiro avião pra qualquer lugar e sumiria.
Ninguém viria atrás de mim, não se importariam. Eu ia fazer qualquer coisa, sem que me julgasse. Ninguém ia me dizer o que fazer, não me olhariam torto por semanas, ou ficariam sem olhar na minha cara. Afinal, ninguém me conheceria.
Quer saber? Nem quem me vê todos os dias me conhece de verdade. Só enxergam minha imagem distorcida pelos meus erros.
Mas num lugar distante, ninguém saberia do meu passado, dos meus erros, frustações e arrependimentos...
Eu iria a Itália pra conhecer toda a história do renascimento. Iria a Alemanha e Portugal, talvez encontrasse parentes lá. Depois andaria de bicicleta pelos jardins de Amsterdã, na Holanda e visitaria os museus de arte. Podia ir a Paris, a cidade da Luz. Dançar perto de um lago com um desconhecido ... ou com um conhecido.
Podia amar novamente naquela cidade mágica, por que não?
Amor, se essa palavra ainda existir ...
Talvez um dia eu voltasse pra casa, talvez não. Pra maioria não faria diferença.
Mas não posso fazer isso ... então me sinto perdida, sozinha, vazia.
Nem sei aonde é meu lugar, nem sei quem são as pessoas que me fazem bem. Nem sei como ofecer algo de bom para as pessoas ... mas eu vou me encontrar de novo, eu sei que vou.
O vazio? Ah, vai se tornar cheio de novo. O quebrado vai ser inteiro mais uma vez.
Beijinhos, I.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quando você vai embora,

When you're gone - Avril Lavigne
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha Eu nunca pensei que eu
Precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou
Estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui
Comigo
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto a sua falta

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Congratulations Taylor, my love. s2

Sim, dia 11 é sempre um dia de comemorações.
E nosso divo Taylor Daniel Lautner, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992. E hoje completa seus 18 aninhos. É tá ficando velhinho, se fosse no Brasil, era hora de tirar a habilitação de trânsito, rs.
Hoje meu Tay é uma das celebridades mais badaladas do momento, e não é pra menos. Com esse corpinho de dar inveja à qualquer homem de 20 anos, e todo seu talento, bom, é sucesso garantido.
Ainda mais depois de Crepúsculo e Lua Nova. Mas quem não lembra dos dentões fofos dele como o Sharkboy rs, e do pequeno sedutor do filme 12 é demais 2? HAUHAUAHUA
Enfim, ele nasceu pra brilhar e isso ninguém pode negar.
E toda essa gente que fala mal dele, tanto da beleza, como do trabalho, tenho apenas uma palavra pra eles: inveja.
Eles queriam ser você, amor. Mas você é único e incrível, além de estar em falta no mercado. Se um dia passar por aqui, me visita ok? rs
E amei essa foto ao lado, com esse óculos. Sem contar o charme do cabelo e essa sorriso. Meu Deus, ele tem noção que o sorriso dele é o mais lindo da face da Terra? 
Bom, agora temos é que esperar para ver ele nas telonas de novo, em The Valentine's Day - me recuso a chamar de Indas e Vindas do amor - ao lado da nossa loirinha fofa, Taylor Swift. Será o casal do cinema do ano? Veremos.
Então assopre as velhinhas Taylor, é mais um ano de sucesso pra você, pode apostar.
Beijinhos .

Template by:
Free Blog Templates