Hoje vai ao ar o último capítulo de Sobrenatural no sbt, às 21:15 horas.
Quero muito saber o que vai acontecer no último capítulo dessa quarta temporada *-*
Não sou fã, nem nada. Apenas curto ver a série, acho muito interessante e só acompanhei esse fim da quarta temporada. Mas um dia, se possível, quero assistir a série inteira, porque adoro essa coisa de suspense, mistério e principalmente esse ar sobrenatural *-*
Sem contar que posso babar pelos gatos do Sam e do Dean D:
Logo mais vai ao ar o último capítulo, eu vou estar lá para assistir! E segunda GG todos os dias *-*
Esse eu não posso perder :D





2 comentários:
EU SOU MUITO FÃ,
graças á deus vai passar o primeiro capítulo da quinta temporada na segunda, e eu tenho o resto no pc,
eles são muito fofos *-*
adoooooooooooooooooooooooooooooro *-*
Postar um comentário