sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Último capítulo de Supernatural

Hoje vai ao ar o último capítulo de Sobrenatural no sbt, às 21:15 horas.
Quero muito saber o que  vai acontecer no último capítulo dessa quarta temporada *-*
Não sou fã, nem nada. Apenas curto ver a série, acho muito interessante e só acompanhei esse fim da quarta temporada. Mas um dia, se possível, quero assistir a série inteira, porque adoro essa coisa de suspense, mistério e principalmente esse ar sobrenatural *-*
Sem contar que posso babar pelos gatos do Sam e do Dean D:

Logo mais vai ao ar o último capítulo, eu vou estar lá para assistir! E segunda GG todos os dias *-*
Esse eu não posso perder :D


2 comentários:

Aparecida Cristina de Souza disse...

EU SOU MUITO FÃ,
graças á deus vai passar o primeiro capítulo da quinta temporada na segunda, e eu tenho o resto no pc,
eles são muito fofos *-*

Iasmin disse...

adoooooooooooooooooooooooooooooro *-*

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates