domingo, 21 de novembro de 2010

Trust me.

Eu odeio ter que mentir pra poupar alguém.
Por mais que doa a verdade, por mais que machuque, e que deixe as coisas tensas, eu não consigo não ser sincera.
Ás vezes pra poder ter algo, se torna necessário mentir sobre um fato. Odeio mentir pros meus pais, mas eles não em deixam alternativa.
Mas apesar de a mentira sempre parecer a solução, ou talvez uma simples omissão parecer melhor, nada disso é bom. Tudo se torna ruim pra você, é como se estivesse traído as pessoas, sem você querer fazer isso. Eu me sinto estranha, confusa, sem contar a verdade. Sem falar o que realmente me incomoda. Quando isso me tortura demais e eu conto toda a verdade, eu sinto um alívio momentâneo, que passa com a primeira reação do meu ouvinte.
 Não deveria ser diferente? Quando você fala com sinceridade, as coisas não deviam melhorar? Por que isso nunca acontece?
Eu sei que se mentissem pra mim eu também ficaria chateada, mas passaria. Eu entenderia. Ao menos tiveram o bom senso de me falar a verdade. Odeio que a verdade chegue aos meus ouvidos de forma distorcida, ou que a minha verdade seja distorcida pelos outros.
Acho que é pelo medo do que as pessoas podem fazer com as minhas verdades, e pelo que elas já fizeram, que prefiro machucar alguém com as palavras certas, do que destrui-lá com o veneno dos outros.
Eu sempre preferi ser a única machucada, e poupar os que eu amo de qualquer dor.
Mas fazendo isso, as pessoas nunca iam saber quem eu sou de verdade.
Apenas confie em mim, por pior que sejam as minhas verdades.


domingo, 7 de novembro de 2010

Stay with me.

Em primeiro lugar, ODEIO Garopaba. Ah, por que? Simples. Fica a 85 km daqui, como vocês já devem saber.
É díficil entender que odeio não fazer parte da diversão dele? É difícil ver que eu amo ele, e que ele é minha própria vida?
E eu estou pirando diáriamente, cada segundo que não estamos nos falando me bate a súbita vontade de chorar desesperadamente. Sério, eu estou me sentindo muito idiota.
Eu quero que ele saia, que ele faça as coisas sem mim, mas na hora de deixar ele ir, SENHOR EU NÃO CONSIGO. E eu odeio ser a namorada maluca, e blá, blá. Mas eu não consigo simplesmente dizer: Tudo bem amor, pode ir. 
Sabe quando você faz algo sem a menor concentração e sem vontade? É assim que minha vida é sem ele.
Aliás que vida? Eu não consigo viver normalmente sem ele.
Acho que me tornei muito dependente dele, desse amor. Acho que fui mal acostumada demais, e o pior é que eu gosto disso. E quando não sou o foco da sua atenção, quando não sou a prioridade do momento, eu começo a surtar e a chorar, chorar, chorar... 
Mas não pense que eu sofro com o nosso amor, ou que você é incapaz de me fazer feliz. Por favor, nunca pense isso. Sabe o que é realmente difícil pra mim? Pensar que em um mês eu não vou te ter ao meu lado o tempo inteiro.
Eu sinto como se facas fossem atiradas ao meu peito todos os dias, e quanto mais se aproxima do fim maiores são os pedaços arrancados. Estou vendo o dia que minhas lágrimas serão gotas de sangue. Eu realmente espero suportar. Eu não sei o que será da minha vida até o fim das férias. 
Só não esqueça que eu te amo como ninguém nunca vai te amar. 
Eu não preciso de vida, sem você.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rainhas do colegial.


Essa semana eu tava lembrando da minha época de mona e de como a gente era infantil. Mono tem dessas coisas, sabe. Quando chegamos no colégio ainda temos aquele espírito infantil e tolo de tentar ser a "rainha", a "melhor", a mais "bonita", a mais "inteligente", e bla bla. Essa coisa de colegial, onde sempre tem a chefezinha e seus clones, e as nerds claro. Eu sempre fiz parte das nerds. Mas quando eu era mona, me tornei algo que eu não era, alguém que acha que ia dominar o mundo. Mas na verdade só estava perdendo o meu tempo e fazendo as pessoas me odiarem. 
Minha sorte foi perceber isso logo, e mudar. Eu prefiro ser a nerd, ter pessoas de confiança a minha volta e um namorado que realmente me ama; do que ser a popular, que não aprende nada, está sempre envolvida em confusões e ninguém consegue gostar de verdade. É triste ver que alguns ainda não se deram conta disso e acham que estão "abalando os pilares da sociedade". ACORDA! Sua vida não é só ser a Rainha do colégio. Já pensou que daqui a alguns anos você vai ser feia, gorda, cheia de filhos e seu marido vai tá pedindo uma cerveja no sofá? Tentar ser a popular do colégio não vai te garantir um futuro. Porque não começa a pensar nele agora, e deixa sua vida medíocre de lado?
Ser "patricinha" é uma opção de estilo, achar que o mundo gira em torno de si mesma é perda de tempo. Porque quando você notar que o mundo gira em torno do sol, e você não é sol, sua vida vai estar uma bagunça. Você vai ter perdido a confinaça, o respeito, o amor, talvez seus amigos, seu namorado e até sua família.
Então cresça e apareça. Não perca seu tempo tentando atingir os outros. Tente atingir seus objetivos de vida, faça um presente digno e nunca se arrependerá do seu passado. Pense que todo o seu reinado vai acabar e um dia você será apenas uma plebéia sem nada.
E uma dica, se quiserem uma guerra comigo, vão gastar sua munição sozinhos. Ou talvez eu queria lutar. Isso depende muito do meu humor. Acostume-se com a minha bipolaridade, ela é uma das minhas munições.
XoXo Darling :*

Template by:
Free Blog Templates