Hoje tem uma galerinha que eu conheço que faz aniversário. Um parabéns especial pra todos, não só os meus amigos, mas todos os aniversariantes de hoje.
É engraçado como a gente nem se dá conta, que todos os dias milhões de pessoas estão comemorando seus aniversários, que crianças estão nascendo, e muitos de nós morrendo.
São lados tão opostos, vida e morte. Mas é algo natural, do qual nenhum de nós poderá escapar.
O mais triste não é a morte física. Isso as pessoas vão acabar superando e se conformarão, restará apenas a saudade. O pior é a morte enquanto você ainda está vivo.
Eu com certeza já morri várias vezes. Mortes por palavras, por ações, por sentimentos destruídos. Mas cedo ou tarde, eu acabo ressussitando.
O que não consigo aceitar, são as pessoas que continuam morrendo e matando os outros a cada dia que passa. Elas parecem não notar que a vida está passando e elas não fazem absolutamente nada com isso. Elas apenas existem, não vivem.
Tantas pessoas que acabam ficando limitadas a muitas coisas durante a vida, e vivem mais do que aquelas que sempre estiveram perfeitamente bem.
Às vezes pequenos problemas no trajeto, fazem as pessoas desistirem de sonhos inteiros. Fazem morrer planos que poderiam ser postos em prática. E isso não faz bem para ninguém.
É mais um dia de verão, pode estar tedioso, mas faça com que seja o melhor tédio possível. Faça algo para se sentir vivo.
Curta a vida simplesmente, você vai se sentir bem.















