sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Curtir a vida, simples.

Hoje tem uma galerinha que eu conheço que faz aniversário. Um parabéns especial pra todos, não só os meus amigos, mas todos os aniversariantes de hoje.
É engraçado como a gente nem se dá conta, que todos os dias milhões de pessoas estão comemorando seus aniversários, que crianças estão nascendo, e muitos de nós morrendo.
São lados tão opostos, vida e morte. Mas é algo natural, do qual nenhum de nós poderá escapar.
O mais triste não é a morte física. Isso as pessoas vão acabar superando e se conformarão, restará apenas a saudade. O pior é a morte enquanto você ainda está vivo.
Eu com certeza já morri várias vezes. Mortes por palavras, por ações, por sentimentos destruídos. Mas cedo ou tarde, eu acabo ressussitando.
O que não consigo aceitar, são as pessoas que continuam morrendo e matando os outros a cada dia que passa. Elas parecem não notar que a vida está passando e elas não fazem absolutamente nada com isso. Elas apenas existem, não vivem.
Tantas pessoas que acabam ficando limitadas a muitas coisas durante a vida, e vivem mais do que aquelas que sempre estiveram perfeitamente bem.
Às vezes pequenos problemas no trajeto, fazem as pessoas desistirem de sonhos inteiros. Fazem morrer planos que poderiam ser postos em prática. E isso não faz bem para ninguém.
É mais um dia de verão, pode estar tedioso, mas faça com que seja o melhor tédio possível. Faça algo para se sentir vivo.
Curta a vida simplesmente, você vai se sentir bem.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Garotos

Babacas, patéticos, infantis, imaturos, irresponsáveis, insuportáveis, chatos, sínicos, mentirosos, ridículos, enroladores, pervertidos, insensíveis, idiotas, nojentos, implicantes, previsíveis e imprevisíveis, compulsivos, jumentos, cavalos, cachorros, vira-latas, grossos, drogados, inúteis, desgraçados, malditos, canalhas, fofoqueiros, imprestáveis, falsos, ilusionistas, mal-amados, sofredores, viciados, invejosos, cretinos, imbecil, ante-sociais, panacas, viados, medíocres, fúteis, maliciosos, metidos, malandros, cafagestes, covardes, cara-de-pau, mal-caráter, olho junto, bois, chifrudos, arrogantes, orgulhosos, palhaços, loucos, malucos, doidos, doentes, problemáticos, psicopátas, estressantes, malcriados, mal-educados, fingidos, medrosos, retardados, alienados, lerdos, lesados, AAAARG :@
Eu fico louca com a capacidade deles de serem tão IRRITANTES!
Deu, estou mais calma agora.

Esperar,

Às vezes eu acho que a vida é uma grande sala de espera. É como se você parasse em um aeroporto e seu vôo estivesse terminantemente atrasado. E você não pode fazer nada para que seu avião chegue logo. Você sente uma agônia, você não pode se mobilizar. Você tem que sentar, e esperar.
Uma analogia patética, talvez.
Mas é assim que eu me sinto agora.
As férias me deixam sem opções. E todos os caminhos que eu escolho, parecem sempre ser o errado. Resolvi não escolher mais nada.
Por que eu não posso resolver meus problemas cara a cara. Eu tenho que usar meios de comunicação que nunca vão expressar meus sentimentos. Aonde eu não posso ver os olhos das pessoas que eu quero falar, e elas não podem ver minhas lágrimas. É frustante isso.
E sabe o que me resta? Esperar.
Esperar e ver o que vai acontecer na primeira oportunidade que eu tiver para resolver tudo. O problema, é se eu não conseguir resolver nada.
Além disso, tenho que esperar pelos finais de semana. As festas e as coisas boas, para mim, só acontecem no final de semana. Em resumo, nos outros dias eu passo na frente do pc ou da tv. Comendo e virando uma sedentária.
Eu tinha começado a praticar exercícios, mas começou minha série (Gossip Girl) e eu preciso ver todos os capítulos. É minha espera do dia.
Tenho que esperar dar 21 horas, para assistir a única coisa que me deixa feliz e me distraí, durante o dia.
É por isso que quero voltar para as aulas. Para me livrar do tédio, para manter minha cabeça ocupada, para ver meus amigos, para resolver as coisas ... 
Mas agora só me resta esperar, esses 21 dias passarem ...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Último capítulo de Supernatural

Hoje vai ao ar o último capítulo de Sobrenatural no sbt, às 21:15 horas.
Quero muito saber o que  vai acontecer no último capítulo dessa quarta temporada *-*
Não sou fã, nem nada. Apenas curto ver a série, acho muito interessante e só acompanhei esse fim da quarta temporada. Mas um dia, se possível, quero assistir a série inteira, porque adoro essa coisa de suspense, mistério e principalmente esse ar sobrenatural *-*
Sem contar que posso babar pelos gatos do Sam e do Dean D:

Logo mais vai ao ar o último capítulo, eu vou estar lá para assistir! E segunda GG todos os dias *-*
Esse eu não posso perder :D


Gossip Girl no sbt *-*

Uma das melhores séries, na minha opinião, tem a estreia marcada para o dia 25 de janeiro, nessa segunda, às 21h no sbt!

Gossip Girl foi a série mais votada pelo público para passar no sbt depois do término de Sobrenatural.
A série da CW é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, onde já foram lançados 13 livros nos Estados Unidos e 12 aqui no Brasil.



Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.         

É assim que está descrita a série no site do sbt, onde foram postados outros comentários sobre os personagens e vídeos da série, que você pode conferir aqui.

Agora eu vou ficar aqui roendo as unhas para os 3 dias que faltam passarem rapinho! Preciso muito ver GG *-* Quero comprar o livro também para ler, mas preciso arrumar dinheiro antes, rs.

Então vou rezar pra começar logo, e eu poderei ver minhas divas e aqueles gatos perfeitos *-* QQ
Sem contar que eu adoro as roupas delas, e babo muito pelo Chace ._.
Elas tem um requinte de crueldade, o que é sempre bom (:

XOXO, Gossip Girl *-*

Não seja a garota certa, seja a errada.

Do que adianta tentar agradar à todos? Tentar ser boa? Ser a menina altruísta que não sabe dizer não?
Por que ser legal quando todos te tratam mal?
Eu já tinha cansado de bancar a boa menina, e tinha mudado. Talvez eu tenha sido radiacal demais. Mas agora, isso vai permanecer só que com mais delicadeza e um requinte de crueldade.
Eu não vou deixar de ajudar meus amigos, nem os que precisarem de mim. Eu vou estar disposta pra fazer tudo que eu puder. Eu não vou ser grossa ou barraqueira. Apenas direta e verdadeira.
Cansei dessas ilusões, dessa enrolação. A realidade é dura, mas eu posso ser mais ainda.
Eu disse que muita coisa mudaria, e aí estão as mudanças.
Vou ser nerd, não vou chamar atenção, vou cuidar de mim, vou ser realista, vou continuar apaixonada, vou ser verdadeira. Mas não vou deixar ninguém passar por cima de mim, me pisar. Não vou mais me humilhar.
Orgulho às vezes é necessário. Mas também vou saber ser humilde e reconhecer quando fizerem algo por mim.
Ser má ou irônica, não significa que vou ser um nojeta ridícula. Apenas não vou dar chance de tripudiarem em cima de mim.
E principalmente, os garotos tem que aprender que eu não vou estar a disposição 29 horas por dia para eles.
Eu tenho a minha vida, tenho que cuidar de mim.
Eu quero ajudar ele, eu quero que ele seja melhor, mas se isso for me tornar mais uma pra ele, eu prefiro não tentar ajudar.
Eu não quero ser mais uma, eu quero ser a ÚNICA. Quero fazer a diferença.
Eles gostam de algo difícil, de jogos, de disputas, de consquistas, da garota errada  totalmente certa.
É esse o segredo. Não seja a garota certa, seja a errada.
Ok, nós podemos jogar. Eu deixo você escolher o seu jogo,  mas as regras, eu vou ditar. (:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dez razões para você não se casar:

1. Você pode se separar no dia seguinte.
2. Você sempre tem a chance de conhecer um cara melhor.
3. Você vai virar uma dona de casa chata.
4. Você terá que dar satisfação de tudo que fizer.
5. Você terá filhos engoados.
6. Você terá que ver seu marido barrigudo com uma cerveja assistindo futebol.
7. Você não poderá pegar o gato do seu vizinho.
8. Você terá discussões patéticas por uma simples toalha de banho.
9. Você corre o risco de ser traída ou trocada.
10. E você terá que passar todas as noites com o mesmo cara chato, barrigudo, velho e feio de sempre.

sábado, 9 de janeiro de 2010

... eu estarei com você.

'' ... Está na hora, Stefan, pensou ela.

E, muito delicadamente, de novo puxou a boca dele para baixo, desta vez para seu pescoço. Ela sentiu os lábios de Stefan roçarem sua pele, sentiu o hálito quente e frio ao mesmo tempo. Depois sentiu a pontada afiada.
Mas a dor desapareceu quase de imediato. Foi substituída por uma sensação de prazer que a fez tremer. Uma grande doçura a dominou, fluindo atráves dela para Stefan.
Por fim ela se viu olhando em seu rosto, para o rosto que enfim não tinha barreiras contra ela, não tinha muros. E o olhar que viu ali a deixou fraca.
- Você confia em mim? - sussurou ele. E quando ela simplesmente assentiu, ele sustentou o olhar e estendeu a mão para alguma coisa ao lado da cama. Era a adaga. Ela a olhou sem medo, depois fixou os olhos de novo no rosto de Stefan.
Ele não tirou os olhos dela enquanto sacava a lâmina da bainha e fazia um pequeno corte na base do próprio pescoço. Elena olhou para aquilo de olhos arregalados, para o sangue brilhante como azevinho, mas, quando ele a instou para a frente, ela não tentou resistir.
Depois disso, ele a segurou ali por um bom tempo, enquanto os grilos do lado de fora faziam sua música. Por fim, ele se agitou.
- Queria que você ficasse aqui - sussurou ele. - Queria que ficasse para sempre. Mas você não pode.
- Eu sei - respondeu ela, igualmente tranquila. Os olhos dos dois se encontraram novamente numa comunhão silenciosa. Havia tanta coisa a dizer, tantos motivos para ficar juntos. - Amanhã - disse ela. Em seguida, encostando-se em seu ombro, ela sussurou: - Aconteça o que acontecer, Stefan, eu estarei com você. Diga que acredita nisso.
A voz dele, baixa, abafada em seu cabelo.
- Ah, Elena, eu acredito. Aconteça o que acontecer, ficaremos juntos.''
Diários do Vampiro - O Despertar.
É uma das partes mais lindas do livro. Eles compartilharam o que eles tem de mais precioso, o amor que sentem.

No pares, no pares no, no pares nunca de soñar ,

Não importa o que digam, não importa o que pensem, RBD nunca morrerá em nossos corações.
Foram eles que nos ensinaram a nunca desistir, a sempre lutar pelos nossos sonhos e correr atrás do que queremos. A enfrentar todas as barreiras colocadas em nosso caminho, a amar sem medidas, a fazer de tudo por aqueles que amamos, a não deixar a vida passar e não fazer nada. Eles sempre nos mostraram que o caminho não é fácil, mas que é possível. Basta acreditar, e eu sempre acreditei. Ensinaram que as vezes é preciso ser rebelde e revolucionário para mostrar ao mundo o que ninguém mais consegue ver.                                                   E foi essa uma das melhores etapas da minha vida. Eu ria, chorava, me emocionava, amava e odiava, eu torcia por cada um deles.                                                                                                                            A nossa barbie Mia, o nosso coragoso Miguel, a  nossa revolucionária Roberta, o nosso sonhador Diego, a nossa meiga Lupita e nosso polêmico Giovanni. Cada personagem com suas peculiaridades, nos conquistaram, nos encantaram.
Eu não me cansava de cantar, de dançar, de imitar a Mia, de ser uma rebelde. Porque cada um de nós sempre foi o sétimo integrante. E a novela pode ter chegado ao fim, a banda pode ter se separado, mas enquanto o sétimo integrante estiver vivo, o sonho sempre estará dentro de nós.
RBD, estarás en mi corazón...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha best, sempre.



Amizade de internet não dá certo? Quem disse?
Eu mudei de opinião depois de conhecer minha melhor amiga, Katleen.
Não tinhamos muito assunto no começo, mas passamos a nos conhecer e vimos como somos parecidas. Como pensamos da mesma maneira, temos os mesmo gostos, as mesmas vontades, os meus sonhos. E de uma hora para outra nos conheciamos tão bem, que parecia que tinhamos nascido amigas.
Deus colocou esse anjo no meu caminho, que sempre deu os palpites certos sobre meus pensamentos, que sempre soube o que havia por trás dos meus interesses, que me aconselhou mesmo quando eu não ouvia, e o mais importante, SEMPRE esteve ao meu lado.
Mesmo quando fui egoísta, quando não merecia. Mesmo não sendo a amiga que deveria, mesmo não agindo da forma certa. Quando eu estava triste, quando eu não tinha mais forças. Quando toda minha certeza fora destruída, ela estava ao meu lado.
Quando um garoto me feriu, e quando outro me alegrou.
Ela entendeu minhas mudanças e as aceitou. Ela sabe como o mundo pode ser maravilhoso mas injusto. Ela não me deixou.
Ela prometeu, e sempre cumpriu. Ela disse que sempre estaria aqui quando eu caísse, e ela sempre estava de braços abertos para me segurar.
Obrigado por me amar quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso.
Desculpe se um dia você precisou e eu não estava lá, você sabe que é só gritar que eu não hesitarei nenhum minuto em te ajudar.
Queria que hoje você ainda estivesse comigo todos os dias, mas a vida decidiu assim.
E sempre estaremos juntas, independente do que acontecer você será sempre minha melhor amiga.
Eu te amo, sempre e para sempre.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prada,



Céus eu estou ficando tão patricinha de novo. E me encanto vendo as roupas da Prada, Chanel, D&G, Dior ... tantas coisas perfeitas e superficiais, eu sei. Mas toda garota tem esse lado vaidoso. Qual a garota que não gosta de fazer compras? Ir ao shopping e ver aquelas roupas maravilhosas? Ficar horas na frente do espelho e ter a maior dúvida de qual roupa fica melhor? Ah vai, toda garota tem seus dilemas da moda.
Eu passei um período do ano passado que não me importava nada com a beleza, e isso não é bom para a auto-estima. E tudo por um garoto que não se importava comigo ... mas agora a história é outra (:
Mas muitas coisas mudaram e eu estou cuidado mais de mim.
E eu quero fazer arquitetura e designer sabe, mas as vezes fico louca pra trabalhar com moda *-* E detalhe: eu estou fazendo eletrotécnica! Loucura, eu sei. Mas tenho que garantir meu futuro. E como eu digo a mim mesma, quero ser uma profissional completa, entender desde a estrutura elétrica da casa até a decoração. Planos ...
Enquanto isso vou me deliciar com as roupas divas e toda essa futilidade D:

Sobrenatural



Eu estou ficando viciada nessa coisa de sobrenatural. Eu sempre gostei de histórias de mistério e magia, mas não com esse toque de terror.
Mas depois de Crepúsculo eu tenho ficado cada vez mais vampiresca. Doentio, eu sei.
Ah, é tão bom.
Eu amo Harry Potter desde uns 10 anos, e agora veio Crepúsculo minha saga predileta *-*
Mas tem Diários do Vampiro que eu comecei a ler nas férias e estou realmente amando. E tem Anjos da noite também, e aquela série Sobrenatural, além de webs de terror que eu também leio. Eu fico alucinada com as histórias, estou pensando em escrever uma web de terror também *-*
É um mundo magico, incrível, surreal em que tudo que eu quero pode acontecer. E como eu amo magia e sonho muito, então o mundo da leitura é perfeito para mim.
Além dos romances. Por que não aparece um Edward no meu quarto à noite? Por que um Jacob não fica perdidamente apaixonado por mim? Por que um Stefan não se muda para a minha cidade? Ah, eu sonho demais, eu sei.
Esses dias cheguei a sonhar com o Taylor Lautner e o melhor foi que ele me beijou *-*
Sim, foi perfeito *__________*
Eu sonho muito, é verdade, e também não posso reclamar eu tenho um garoto adorável.
Ter, é uma palavra forte, possessiva.
Ok, ok, posso sonhar ...

Template by:
Free Blog Templates