'' ... Está na hora, Stefan, pensou ela.
E, muito delicadamente, de novo puxou a boca dele para baixo, desta vez para seu pescoço. Ela sentiu os lábios de Stefan roçarem sua pele, sentiu o hálito quente e frio ao mesmo tempo. Depois sentiu a pontada afiada.Mas a dor desapareceu quase de imediato. Foi substituída por uma sensação de prazer que a fez tremer. Uma grande doçura a dominou, fluindo atráves dela para Stefan.Por fim ela se viu olhando em seu rosto, para o rosto que enfim não tinha barreiras contra ela, não tinha muros. E o olhar que viu ali a deixou fraca.- Você confia em mim? - sussurou ele. E quando ela simplesmente assentiu, ele sustentou o olhar e estendeu a mão para alguma coisa ao lado da cama. Era a adaga. Ela a olhou sem medo, depois fixou os olhos de novo no rosto de Stefan.Ele não tirou os olhos dela enquanto sacava a lâmina da bainha e fazia um pequeno corte na base do próprio pescoço. Elena olhou para aquilo de olhos arregalados, para o sangue brilhante como azevinho, mas, quando ele a instou para a frente, ela não tentou resistir.Depois disso, ele a segurou ali por um bom tempo, enquanto os grilos do lado de fora faziam sua música. Por fim, ele se agitou.- Queria que você ficasse aqui - sussurou ele. - Queria que ficasse para sempre. Mas você não pode.- Eu sei - respondeu ela, igualmente tranquila. Os olhos dos dois se encontraram novamente numa comunhão silenciosa. Havia tanta coisa a dizer, tantos motivos para ficar juntos. - Amanhã - disse ela. Em seguida, encostando-se em seu ombro, ela sussurou: - Aconteça o que acontecer, Stefan, eu estarei com você. Diga que acredita nisso.A voz dele, baixa, abafada em seu cabelo.- Ah, Elena, eu acredito. Aconteça o que acontecer, ficaremos juntos.''
Diários do Vampiro - O Despertar.
É uma das partes mais lindas do livro. Eles compartilharam o que eles tem de mais precioso, o amor que sentem.





4 comentários:
chorei *-*
chorei lendo, fato *-*
own, então não vou ler.
HUIAHAUAHUAHA, mas eu choro lendo qualquer livro. Pra ter uma idéia, eu chorei vendo céu de outubro D: kk
Postar um comentário