quarta-feira, 14 de julho de 2010

Limpando o baú.

Existem momentos que é necessário se desfazer do passado.
Doar seus brinquedos velhos, abandonar sua vida de criança. Deixar as festas de lado e toda a irresponsábilidade. Parar de ser apenas um adolescente com problemas, para se tornar aquilo que sempre quis ser. Alguém que saiba responder por seus próprios atos.
Mas nem por isso, precisa se perder a alma jovem e o espírito puro de uma criança. 
Da mesma forma, algo longo de toda jornada, deixamos de lado velhos amigos, amores, estilos, costumes e gostos. Mas tudo que foi deixado pra trás, teve algo de bom, nos ensinou alguma coisa. Deixou suas marcas.
Nada será esquecido de fato. Apenas sairá do centro das atenções para um lugar que não faça tanta diferença.
Quando se faz um limpeza na vida, é como se estivesse dando a chance de tentar ser feliz de novo.
E por isso o passado fica naquele velho baú chamado coração.
Então, às vezes é hora de limpar o baú, colocar tudo pra fora, e dar lugar a novos ares.
Porque o baú nunca deve ficar sujo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates