Do que adianta tentar agradar à todos? Tentar ser boa? Ser a menina altruísta que não sabe dizer não?
Por que ser legal quando todos te tratam mal?
Eu já tinha cansado de bancar a boa menina, e tinha mudado. Talvez eu tenha sido radiacal demais. Mas agora, isso vai permanecer só que com mais delicadeza e um requinte de crueldade.
Eu não vou deixar de ajudar meus amigos, nem os que precisarem de mim. Eu vou estar disposta pra fazer tudo que eu puder. Eu não vou ser grossa ou barraqueira. Apenas direta e verdadeira.
Cansei dessas ilusões, dessa enrolação. A realidade é dura, mas eu posso ser mais ainda.
Eu disse que muita coisa mudaria, e aí estão as mudanças.
Vou ser nerd, não vou chamar atenção, vou cuidar de mim, vou ser realista, vou continuar apaixonada, vou ser verdadeira. Mas não vou deixar ninguém passar por cima de mim, me pisar. Não vou mais me humilhar.
Orgulho às vezes é necessário. Mas também vou saber ser humilde e reconhecer quando fizerem algo por mim.
Ser má ou irônica, não significa que vou ser um nojeta ridícula. Apenas não vou dar chance de tripudiarem em cima de mim.
E principalmente, os garotos tem que aprender que eu não vou estar a disposição 29 horas por dia para eles.
Eu tenho a minha vida, tenho que cuidar de mim.
Eu quero ajudar ele, eu quero que ele seja melhor, mas se isso for me tornar mais uma pra ele, eu prefiro não tentar ajudar.
Eu não quero ser mais uma, eu quero ser a ÚNICA. Quero fazer a diferença.
Eles gostam de algo difícil, de jogos, de disputas, de consquistas, da garota errada totalmente certa.
É esse o segredo. Não seja a garota certa, seja a errada.
Ok, nós podemos jogar. Eu deixo você escolher o seu jogo, mas as regras, eu vou ditar. (:





3 comentários:
Faço das suas palavras as minhas.
Só não seja má comigo, pelo amor de dels.
Mas é isso aí, chega de meninos idiotas tripudiando em cima de meninas inocentes e apaixonadas, eles merecem desprezo temporário.
APOIADA
APOIADA, e dita as regras do teu jeito, ami *-*
APOIADAS!
adooooooooooooro regras! qq
não serei má com quem é boa comigo, relaxa.
Isso é para os garotos babacas que se acham no direito de pisar e ainda sair de pegador.
Usa e abusa, que eu te uso também.
Só não faça eu me humilhar ok?
HAIUAHUAHIUAHAIUHA me mata (:
Postar um comentário