Às vezes dá aquela vontade de chorar, quando se percebe que as coisas não são do jeito que queremos.
Quando você nota que não manda em ninguém, nem em si mesma. Que não se pode controlar ninguém, porque isso seria patético. Você tenta, mas isso apenas te destrói, te magoa. É uma tentativa inútil.
Você promete parar, diz que não vai mais fazer, se controla. E quando menos espera está cometendo os mesmos erros de novo. Porque você é humana. Nasceu e vai morrer cheia de defeitos. E ninguém vai te mudar completamente, a não ser você mesma.
E se você não se corrige a tempo, você briga com sua família, suas amizades não duram, seus namoros acabam, as pessoas se afastam. Por sua total teimosia. E adiantou alguma coisa? É, adiantou, se queria perder tudo que tinha.
Se for pra mandar em alguém, tente mandar nas suas próprias atitudes. Os outros devem ficar livres para voltarem quando puderem. Você deve confiar nas sementes que plantou, e elas darão bons frutos.
Eu sei que é difícil deixar as pessoas seguirem seus próprios caminhos, nós somos fracos e queremos tomar posse de tudo e de todos. Precisamos de alguém, pra não nos sentirmos sozinhos. Mas se houver confiança, amor, amizade, se houver sentimento, não precisa ter medo. Esse alguém sempre vai voltar, por vontade própria.4 meses, meu amor. Desculpe se às vezes, não te deixo voar. Eu tenho medo de te perder. E você entende isso.
Mas eu sei que teremos muitos e muitos meses e anos ainda. E eu prometo aprender a te deixar voar, aos poucos.




0 comentários:
Postar um comentário