Não importa o que digam, não importa o que pensem, RBD nunca morrerá em nossos corações. Foram eles que nos ensinaram a nunca desistir, a sempre lutar pelos nossos sonhos e correr atrás do que queremos. A enfrentar todas as barreiras colocadas em nosso caminho, a amar sem medidas, a fazer de tudo por aqueles que amamos, a não deixar a vida passar e não fazer nada. Eles sempre nos mostraram que o caminho não é fácil, mas que é possível. Basta acreditar, e eu sempre acreditei. Ensinaram que as vezes é preciso ser rebelde e revolucionário para mostrar ao mundo o que ninguém mais consegue ver. E foi essa uma das melhores etapas da minha vida. Eu ria, chorava, me emocionava, amava e odiava, eu torcia por cada um deles. A nossa barbie Mia, o nosso coragoso Miguel, a nossa revolucionária Roberta, o nosso sonhador Diego, a nossa meiga Lupita e nosso polêmico Giovanni. Cada personagem com suas peculiaridades, nos conquistaram, nos encantaram.
Eu não me cansava de cantar, de dançar, de imitar a Mia, de ser uma rebelde. Porque cada um de nós sempre foi o sétimo integrante. E a novela pode ter chegado ao fim, a banda pode ter se separado, mas enquanto o sétimo integrante estiver vivo, o sonho sempre estará dentro de nós.
RBD, estarás en mi corazón...




10 comentários:
Acho que para sermos felizes, sempre temos que quebrar algumas "convenções", ser rebelde uma vez na vida, se não nunca conseguiremos nada. Continue sendo a sétima integrante *-*
eu sempre serei a sétima integrante *-*
hauihauaua
vai dizer que gostava de rebelde tbm? rs
não pelas músicas, mas pelo estilo rebelde de eles serem, hsuhssh.
adorava o cabelo vermelho da dulce maria, me inspirava, hsuhsuhshus
UAHAIUAHUAHAUIAH, eu tbm gostava do cabelo divo dela *-*
mas a any fazia mais meu estilo ahauahuaha
é, eu gostava de tudo, inclusive das músicas rs
é que não sou lá hiper fã de musicais, sou estranha, Q
HUAHAUIAHA, a única banda que eu realmente fui fã *-*
agora to mt do rock \m/ e não tenho banda preferida, só musicas que eu amo, loucura. rs
eu tenho, sou apaixonada por Arctic Monkeys. muito nindos. detalhe, são meus, tá parei.
sou ciumenta e neurótica
hauahiauhaiuahuhau, eu tbm sou possessiva
e to escutando mt greenday, blink, linkin park, panic at the disco, avril lavigne, adoro *-*
blink, greenday, adoro ♥
UIAHAUAHUAH, meus *-*
sou possessiva D:
Postar um comentário