sábado, 9 de janeiro de 2010

No pares, no pares no, no pares nunca de soñar ,

Não importa o que digam, não importa o que pensem, RBD nunca morrerá em nossos corações.
Foram eles que nos ensinaram a nunca desistir, a sempre lutar pelos nossos sonhos e correr atrás do que queremos. A enfrentar todas as barreiras colocadas em nosso caminho, a amar sem medidas, a fazer de tudo por aqueles que amamos, a não deixar a vida passar e não fazer nada. Eles sempre nos mostraram que o caminho não é fácil, mas que é possível. Basta acreditar, e eu sempre acreditei. Ensinaram que as vezes é preciso ser rebelde e revolucionário para mostrar ao mundo o que ninguém mais consegue ver.                                                   E foi essa uma das melhores etapas da minha vida. Eu ria, chorava, me emocionava, amava e odiava, eu torcia por cada um deles.                                                                                                                            A nossa barbie Mia, o nosso coragoso Miguel, a  nossa revolucionária Roberta, o nosso sonhador Diego, a nossa meiga Lupita e nosso polêmico Giovanni. Cada personagem com suas peculiaridades, nos conquistaram, nos encantaram.
Eu não me cansava de cantar, de dançar, de imitar a Mia, de ser uma rebelde. Porque cada um de nós sempre foi o sétimo integrante. E a novela pode ter chegado ao fim, a banda pode ter se separado, mas enquanto o sétimo integrante estiver vivo, o sonho sempre estará dentro de nós.
RBD, estarás en mi corazón...

10 comentários:

Aparecida Cristina de Souza disse...

Acho que para sermos felizes, sempre temos que quebrar algumas "convenções", ser rebelde uma vez na vida, se não nunca conseguiremos nada. Continue sendo a sétima integrante *-*

Iasmin disse...

eu sempre serei a sétima integrante *-*
hauihauaua
vai dizer que gostava de rebelde tbm? rs

Aparecida Cristina de Souza disse...

não pelas músicas, mas pelo estilo rebelde de eles serem, hsuhssh.
adorava o cabelo vermelho da dulce maria, me inspirava, hsuhsuhshus

Iasmin disse...

UAHAIUAHUAHAUIAH, eu tbm gostava do cabelo divo dela *-*
mas a any fazia mais meu estilo ahauahuaha
é, eu gostava de tudo, inclusive das músicas rs

Aparecida Cristina de Souza disse...

é que não sou lá hiper fã de musicais, sou estranha, Q

Unknown disse...

HUAHAUIAHA, a única banda que eu realmente fui fã *-*
agora to mt do rock \m/ e não tenho banda preferida, só musicas que eu amo, loucura. rs

Aparecida Cristina de Souza disse...

eu tenho, sou apaixonada por Arctic Monkeys. muito nindos. detalhe, são meus, tá parei.
sou ciumenta e neurótica

Iasmin disse...

hauahiauhaiuahuhau, eu tbm sou possessiva
e to escutando mt greenday, blink, linkin park, panic at the disco, avril lavigne, adoro *-*

Aparecida Cristina de Souza disse...

blink, greenday, adoro ♥

Iasmin disse...

UIAHAUAHUAH, meus *-*
sou possessiva D:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates