Há vários tipos de pessoas no mundo. Umas são populares e cheias de amigos, outras ante-sociais preferem se isolar do mundo. E algumas não acreditam em amizades verdadeiras.
Eu sou do tipo que tem muitos conhecidos, vários colegas e alguns amigos. Posso contar nos dedos até, mas tenho certeza que são verdadeiros, e que são os melhores. São a família que Deus permitiu que eu escolhesse. E você, SEMPRE esteve entre eles.
É incrível como eu preciso de você. Eu sempre faço alguma idiotice sem você pra controlar meus impulsos. E sua sinceridade, como me dói e me fortalece. Seu choque de realidade é a melhor coisa que faz por mim.
E você sempre esteve aqui quando eu precisei. E se nos afastamos, a culpa é minha. Eu fui ridícula, patética e imatura. Descontei em você problemas que não tinham nada haver, e eu não podia. Não com você.
E só o que eu quero é poder me desculpar por tudo, e ser quem eu sempre fui.
E o mais importante: ter sua amizade.
Porque foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Você foi a razão de eu não ter desistido.
Obrigada, por tudo.






