quinta-feira, 25 de março de 2010

Surreal,

As coisas tem sido tão boas, tão perfeitas, tão maravilhosas e surreais, que eu tenho medo que tudo acabe. É É o velho ditado: 'Alegria de pobre dura pouco'. É muita felicidade pra uma pessoa só, e eu tenho medo de perder tudo isso.
É como se a qualquer segundo alguém fosse me acordar, dizer que tudo não passava do sonho perfeito que eu sempre quis. E era tudo ilusão, mais uma vez.
Eu sei que dessa vez não é ilusão, eu posso sentir a intensidade de tudo isso. Ver o quanto é real.

Mas é tão inédito, que me sinto perdida de felicidade. É idiota, patético e ridículo pensar assim, quando se tem tudo. Mas pra alguém como eu, tudo é possível.
Eu tenho facilidade pra fazer as pessoas me amarem, e em um segundo me odiarem. Sou chata, teimosa, infantil, dramática, psicopata, possessiva, escândalosa, fútil, perfeccionista, bipolar, irritante, além de surtar constantemente. Além dos outros inúmeros defeitos que eu tenho. Claro que eu tenho qualidades, mas às vezes acho que elas são anuladas por todos os problemas do meu ser.
É fácil fazer as pessoas desistirem de mim. E por mais que alguém te ame, às vezes passa de todos os limites. E eu tenho esse poder de passar dos limites.
Acho que é isso que me dá mais medo. De ele se cansar, de se estressar com alguém com essa habilidade, como eu. Medo de ele desistir, e mais uma vez, a culpa será toda minha.
Mas eu vejo a certeza de que isso é verdadeiro, eu vejo futuro nisso tudo. Só espero não me decepcionar, cair feio e ver como eu fui iludida.
Eu não suportaria mais uma vez, seria realmente demais pra mim.
Eu vou fazer de tudo, amá-lo com cada terminação nervosa do meu ser. Ser merecedora de todo esse amor.
É uma promessa, pra mim. 
Eu vou lutar até minha última gota, pra isso durar. E não por conveniência, por aparência. Mas por amor, porque até hoje, ninguém foi tão merecedor dos meus sentimentos, ninguém me fez tão feliz como ele me faz.
E se for um sonho, meu anjo, não me faça acordar.


sábado, 20 de março de 2010

Despertar,

Existem coisas que acontecem que são muito inexplicáveis às vezes. É como se eu soubesse o tempo todo que isso iria acontecer, e quando se torna real é algo inacreditável demais para se crer.
Mas, vamos por partes.
Sabe aquela palavra linda que as pessoas gostam de usar, seja pro motivo da sua felicidade ou da sua tristeza? Essa mesma. Amor.
Para mim, essa palavra sempre teve dois significados. 
O primeiro era o que eu mais conhecia, a dor. A frustação, a falta, a saudade. Mas não acho que isso seja amor.
A segunda era aquela que eu via em filmes, a perfeição. O surreal, dois seres em um só, o completo.
E tinha um significado ainda, que resumia tudo. O amor é recíproco. Essa era a face desconhecida pra mim.
Até então,  eu achava que conhecia o amor, e me sentia grata pelo pouco que havia provado disso. Mas sofrer, chorar desesperadamente, esse vazio, essa falta, isso não é amor.
Amor é algo tão maravilhoso, e eu me sentia tão quebrada, tão sem vida. Mas eu não sabia disso. Preferia acreditar que não existia a tal perfeição, não pra mim. Eu preferi me acostumar com aquele vazio e fechar os olhos. Deixar que a dor tomasse conta do meu ser, preferi ficar submersa à ela.
Até que eu abri os olhos. Alguém me puxou, me tirou da água.
Alguém que estava ali sempre, que eu sempre quis. Mas tive medo. Medo de ser demais pra mim, de eu não merecer tanto, medo da perfeição, medo de ser feliz, medo de ter o que eu sempre quis e perder.
Medo de sofrer mais uma vez, seria insuportável pra mim. Medo de acontecer o que sempre acontece.
Medo de amar.
Eu disse que estava esquecendo, e era verdade. As coisas não eram mais as mesmas. Eu prometi a mim mesma, que quando aquilo que eu chamava de amor, começasse a me fazer sofrer, eu prometi que esqueceria. E eu estava tentando. Eu procurei ocupações, distrações. Mas não era isso que ia me curar. Era aquele amor, aquele que eu nunca admiti, que escondi por muito tempo. Que nem sequer citei aqui.
Era mais que amor de amigo, era mais que carinho e compreensão. Mas isso envolvia mais do que minhas vontades. Envolvia amigos, pessoas que eu amo. Eu  preferi guardar, esperar. Até que nenhum outro coração fosse quebrado. E foi o tempo exato.
É como eu já disse, Deus tem propósitos para nós. E agora enxergo com clareza os planos dele. Agora eu tenho certeza de que quando o fardo é pesado demais, ele nos envia ajuda. Sim, ele nos envia anjos. 
Anjos que já conhecemos, que já fazem parte da nossa vida.
E além de todos os que eu já tenho, sim porque seria injustiça não reconhecer os vários presentes que Deus me deu. Mas além de todos eles, hoje tenho um anjo especial.
É esse anjo que me faz sentir a felicidade que nunca senti antes.
Eu te amo, meu anjo.



Template by:
Free Blog Templates