As coisas tem sido tão boas, tão perfeitas, tão maravilhosas e surreais, que eu tenho medo que tudo acabe. É É o velho ditado: 'Alegria de pobre dura pouco'. É muita felicidade pra uma pessoa só, e eu tenho medo de perder tudo isso.
É como se a qualquer segundo alguém fosse me acordar, dizer que tudo não passava do sonho perfeito que eu sempre quis. E era tudo ilusão, mais uma vez.
Eu sei que dessa vez não é ilusão, eu posso sentir a intensidade de tudo isso. Ver o quanto é real.
Mas é tão inédito, que me sinto perdida de felicidade. É idiota, patético e ridículo pensar assim, quando se tem tudo. Mas pra alguém como eu, tudo é possível.
Eu tenho facilidade pra fazer as pessoas me amarem, e em um segundo me odiarem. Sou chata, teimosa, infantil, dramática, psicopata, possessiva, escândalosa, fútil, perfeccionista, bipolar, irritante, além de surtar constantemente. Além dos outros inúmeros defeitos que eu tenho. Claro que eu tenho qualidades, mas às vezes acho que elas são anuladas por todos os problemas do meu ser.
É fácil fazer as pessoas desistirem de mim. E por mais que alguém te ame, às vezes passa de todos os limites. E eu tenho esse poder de passar dos limites.
Acho que é isso que me dá mais medo. De ele se cansar, de se estressar com alguém com essa habilidade, como eu. Medo de ele desistir, e mais uma vez, a culpa será toda minha.
Mas eu vejo a certeza de que isso é verdadeiro, eu vejo futuro nisso tudo. Só espero não me decepcionar, cair feio e ver como eu fui iludida.
Eu não suportaria mais uma vez, seria realmente demais pra mim.
Eu vou fazer de tudo, amá-lo com cada terminação nervosa do meu ser. Ser merecedora de todo esse amor.
É uma promessa, pra mim.
Eu vou lutar até minha última gota, pra isso durar. E não por conveniência, por aparência. Mas por amor, porque até hoje, ninguém foi tão merecedor dos meus sentimentos, ninguém me fez tão feliz como ele me faz.
E se for um sonho, meu anjo, não me faça acordar.





