Amizade de internet não dá certo? Quem disse?
Eu mudei de opinião depois de conhecer minha melhor amiga, Katleen.
Não tinhamos muito assunto no começo, mas passamos a nos conhecer e vimos como somos parecidas. Como pensamos da mesma maneira, temos os mesmo gostos, as mesmas vontades, os meus sonhos. E de uma hora para outra nos conheciamos tão bem, que parecia que tinhamos nascido amigas.
Deus colocou esse anjo no meu caminho, que sempre deu os palpites certos sobre meus pensamentos, que sempre soube o que havia por trás dos meus interesses, que me aconselhou mesmo quando eu não ouvia, e o mais importante, SEMPRE esteve ao meu lado.
Mesmo quando fui egoísta, quando não merecia. Mesmo não sendo a amiga que deveria, mesmo não agindo da forma certa. Quando eu estava triste, quando eu não tinha mais forças. Quando toda minha certeza fora destruída, ela estava ao meu lado.
Quando um garoto me feriu, e quando outro me alegrou.
Ela entendeu minhas mudanças e as aceitou. Ela sabe como o mundo pode ser maravilhoso mas injusto. Ela não me deixou.
Ela prometeu, e sempre cumpriu. Ela disse que sempre estaria aqui quando eu caísse, e ela sempre estava de braços abertos para me segurar.
Obrigado por me amar quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso.
Desculpe se um dia você precisou e eu não estava lá, você sabe que é só gritar que eu não hesitarei nenhum minuto em te ajudar.
Queria que hoje você ainda estivesse comigo todos os dias, mas a vida decidiu assim.
E sempre estaremos juntas, independente do que acontecer você será sempre minha melhor amiga.
Eu te amo, sempre e para sempre.





2 comentários:
Sabes que quando você precisar eu vou estar aqui pra te ajudar sempre. E quando você menos merecer que eu esteja ao seu lado, eu vou estar! Às vezes a saudade aperta tanto que eu choro só de pensar em não ter te conhecido, mas Papai foi tão generoso que nem a distancia deixou que uma esquecesse da outra. Por isso, eu te amo, minha melhor amiga! Com todas as minhas forças, eu te amo. <3
Eu sempre vou te amar, minha linda. E queria tanto que você estivesse aqui comigo, todos os dias, todas as horas, em todos os momentos. E é por isso que eu sempre penso: o que a kat faria agora? E eu tento fazer o melhor possível. Porque foi assim que eu aprendi com você, meu amor.
E obrigada Papai, Jesus, Sarayu, mt obrigada por este anjo na minha vida. Eu prometo sempre cuidar dele com todo meu coração, porque eu te amo com todas as minhas forças. Minha sempre, melhor amiga. <3
Postar um comentário