Sim, dia 11 é sempre um dia de comemorações.
E nosso divo Taylor Daniel Lautner, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992. E hoje completa seus 18 aninhos. É tá ficando velhinho, se fosse no Brasil, era hora de tirar a habilitação de trânsito, rs.
Hoje meu Tay é uma das celebridades mais badaladas do momento, e não é pra menos. Com esse corpinho de dar inveja à qualquer homem de 20 anos, e todo seu talento, bom, é sucesso garantido.
Ainda mais depois de Crepúsculo e Lua Nova. Mas quem não lembra dos dentões fofos dele como o Sharkboy rs, e do pequeno sedutor do filme 12 é demais 2? HAUHAUAHUA
Enfim, ele nasceu pra brilhar e isso ninguém pode negar.
E toda essa gente que fala mal dele, tanto da beleza, como do trabalho, tenho apenas uma palavra pra eles: inveja.
Eles queriam ser você, amor. Mas você é único e incrível, além de estar em falta no mercado. Se um dia passar por aqui, me visita ok? rs
E amei essa foto ao lado, com esse óculos. Sem contar o charme do cabelo e essa sorriso. Meu Deus, ele tem noção que o sorriso dele é o mais lindo da face da Terra?
Bom, agora temos é que esperar para ver ele nas telonas de novo, em The Valentine's Day - me recuso a chamar de Indas e Vindas do amor - ao lado da nossa loirinha fofa, Taylor Swift. Será o casal do cinema do ano? Veremos.
Então assopre as velhinhas Taylor, é mais um ano de sucesso pra você, pode apostar.
Beijinhos .





0 comentários:
Postar um comentário