quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobrenatural



Eu estou ficando viciada nessa coisa de sobrenatural. Eu sempre gostei de histórias de mistério e magia, mas não com esse toque de terror.
Mas depois de Crepúsculo eu tenho ficado cada vez mais vampiresca. Doentio, eu sei.
Ah, é tão bom.
Eu amo Harry Potter desde uns 10 anos, e agora veio Crepúsculo minha saga predileta *-*
Mas tem Diários do Vampiro que eu comecei a ler nas férias e estou realmente amando. E tem Anjos da noite também, e aquela série Sobrenatural, além de webs de terror que eu também leio. Eu fico alucinada com as histórias, estou pensando em escrever uma web de terror também *-*
É um mundo magico, incrível, surreal em que tudo que eu quero pode acontecer. E como eu amo magia e sonho muito, então o mundo da leitura é perfeito para mim.
Além dos romances. Por que não aparece um Edward no meu quarto à noite? Por que um Jacob não fica perdidamente apaixonado por mim? Por que um Stefan não se muda para a minha cidade? Ah, eu sonho demais, eu sei.
Esses dias cheguei a sonhar com o Taylor Lautner e o melhor foi que ele me beijou *-*
Sim, foi perfeito *__________*
Eu sonho muito, é verdade, e também não posso reclamar eu tenho um garoto adorável.
Ter, é uma palavra forte, possessiva.
Ok, ok, posso sonhar ...

4 comentários:

Aparecida Cristina de Souza disse...

Sobrenatural *--------* me fez mudar totalmente o rumo do meu livro há um mês atrás.
Adoro Sobrenatural

Iasmin disse...

tu assiste também? *-*
essa semana vendo sobrenatural me deu uma vontade de escrever web de terror D:
UAIHIUAHUA

Aparecida Cristina de Souza disse...

eu tenho todas as temporadas no meu pc *------*

Iasmin disse...

a mãe odeia que eu fique vendo, mas eu sempre to lá na frente da tv *--* kk

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates