É quase novembro. O tempo está passando rápido demais. E era exatamente isso que eu queria. Dois anos e talvez meus pais percebessem que não sou mais sua menininha indefesa e influenciável. Eu espero por esse momento todos os dias, mas ele se recusa a chegar.
Então, logo será dezembro, verão, férias. E pensar nisso me enlouquece cada vez mais.
Eu estou tentando arrumar todas as ocupações do mundo pras minhas férias, fazer inglês, assistir todas as séries que eu quero, ler minha lista enorme de livros, ver minhas amigas o máximo de tempo possível, terminar de escrever meu livro, e atualizar meu blog rs.
Eu só não posso parar e pensar: eu preciso de você amor, e eu não suporto mais ficar a 85 km de distância. Porque no momento em que eu começar a pensar nisso constantemente, eu v ou chorar dia e noite, e será o verão mais longo da minha vida. O tempo não passará e eu não vou te ter.
O pior, é que não é drama. Eu não consigo mais viver sem ter aquele sorriso emtodos os momentos, aquele abraço que me revigora todos os dias, e aquele beijo que me deixa com o sorriso mais bobo do mundo no rosto. Eu preciso olhar nos seus olhos, acariciar seu cabelo e dizer "eu te amo amor, e eu vou estar aqui pra sempre". Como eu vou passar quase 3 meses sem isso?
Eu prometo tentar viver até lá, mas como eu posso viver sem aquilo que faz parte de mim? Sem minha própria vida? Eu estou tentando aproveitar o que nos resta, eu vou fazer desse mês de despedida o mais perfeito de todos. Porque eu sei, que no fim do verão você estará novamente, sorrindo pra mim.
Enquanto isso, meu coração estará a 85 km daqui, com você.



