terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vocês sabem,

Foi difícil. É difícil.
Meus pais perguntam: Porque essa cara? O que foi? O que está acontecendo? Tá de mal com a vida? Parece que está morrendo...
Sério que eu preciso responder isso? Será que vocês não sabem? Acho que sabem melhor do que ninguém. E desculpe, mas a culpa é de vocês. Desculpe mesmo.
Vocês sabem qual a solução. Sabem que basta uma palavra e minha vida vai ser normal de novo. Mas vocês não querem, não aceitam. NÃO ENTENDEM.
É difícil demais ver que cresci? É tão absurdo assim uma pessoa nascer e crescer? Não é o ciclo natural da vida?
Em que mundo que vocês vivem? Estão na Idade da Pedra ainda? 
Muitas perguntas, não é? Eu as faço todos os dias. O tempo todo. E outras inúmeras que nem lembro mais. A mais recorrente: POR QUE?
Se vocês abrissem os olhos veriam o quão errados estão, dessa vez. Talvez realmente vocês SEMPRE estejam certos, e "cantem a pedra" antes. Mas não dessa vez. É duro demais saber que estão errados?
 Sabe o que a teimosia de vocês causa? Essa cara, esse mal-humor, e o fato de eu estar "quase morrendo". 
Vocês também veriam que tudo que vocês acham que aconteceria se eu namorasse, não está acontecendo. Ah, mas vocês não querem ver, não é?
É ciúmes isso? É possessividade? É o que?
Bom, vocês decidiram assim. Então, como eu já disse, não me peçam pra ser feliz 24 horas, nem pra sorrir como se tudo estivesse bem. PORQUE NÃO ESTÁ.
Eu estou despedaçada, sozinha, incompreendida, fraca.
Porque querem que eu fale o quê? Vocês não querem escutar meu melhor assunto. Querem que eu saia de casa pra quê? Vocês não vão me levar aonde eu quero. 
Se um dia quiserem me ver bem, já sabem o que fazer.

domingo, 23 de janeiro de 2011

To remember

Faz tempo que não posto nada, eu sei.
Mas é por pura preguiça. E também porque não sei mais escrever. rs
Bom, eu ando pensando, (aliás, eu sempre penso) em como eu sinto falta de muitas pessoas. Dos meus amigos.
De todos aqueles que eu conheci e convivi. Alguns foram as pessoas mais adoráveis e mais importantes da minha vida. Outros também foram importantes, mas talvez em uma escala um pouco menor.
Mas o fato, é que sinto uma saudade imensa de todos, absolutamente todos. E a maioria não sabe disso.
A maioria não entende que quando se estuda do IFSC, você não tem tempo pra nada. Nada.
Eu não saí o ano inteiro, agora no verão, um dia ou outro eu vejo alguns amigos. Mas eu queria ver todos, sempre. Eu realmente queria.
E claro, os amigos do IFSC, obrigada por estarem ao meu lado o ano inteiro, eu já teria desistido sem vocês, a gente sabe o quanto é duro. (Entendam que eu tenho menos de uma hora com meu namorado somando todos os intervalos. Vocês já sabem como é difícil. Então fiquem conosco.)
Como eu disse, não sei mais escrever.
Mas pros meus amigos, e vocês quem são, não esqueçam que vocês ainda são importantes pra mim. Mesmo.
Tentem entender.



Template by:
Free Blog Templates