quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para Amanda Koschnik, minha amiga adorável.


Há vários tipos de pessoas no mundo. Umas são populares e cheias de amigos, outras ante-sociais preferem se isolar do mundo. E algumas não acreditam em amizades verdadeiras.
Eu sou do tipo que tem muitos conhecidos, vários colegas e alguns amigos. Posso contar nos dedos até, mas tenho certeza que são verdadeiros, e que são os melhores. São a família que Deus permitiu que eu escolhesse. E você, SEMPRE esteve entre eles.
É incrível como eu preciso de você. Eu sempre faço alguma idiotice sem você pra controlar meus impulsos. E sua sinceridade, como me dói e me fortalece. Seu choque de realidade é a melhor coisa que faz por mim.
E você sempre esteve aqui quando eu precisei. E se nos afastamos, a culpa é minha. Eu fui ridícula, patética e imatura. Descontei em você problemas que não tinham nada haver, e eu não podia. Não com você.
E só o que eu quero é poder me desculpar por tudo, e ser quem eu sempre fui.
E o mais importante: ter sua amizade.
Porque foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Você foi a razão de eu não ter desistido.
Obrigada, por tudo.
Eu te amo, amiga.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Proibida de lembrar, com medo de esquecer. Era uma situação limite.


Ás vezes entregar o coração com toda alma não é o bastante para fazer alguém feliz... Eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer. Por isso eu vou sair da sua vida. Essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar á você. O mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.



Créditos: M.A.

Template by:
Free Blog Templates