sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aceite

Sempre vou reclamar do meu cabelo e dizer que estou mais morena hoje. Sempre vou contar piadas sem graças e ficar vermelha rindo de mim mesma. Sempre vou tropeçar pelo menos uma vez no dia. Sempre vou ser a pessoa mais tímida do mundo quando não me sinto enturmada. Sempre vou sair falando besteiras, sem me dar conta, pros meus amigos. Sempre vou lembrar de todos os meus amigos. Sempre vou amar cálculos. Sempre vou amar livros de aventura e romance. Sempre vou me encantar facilmente com palavras adoráveis. Sempre vou sorrir demais numa foto e parecer retardada. Sempre vou odiar machucar alguém e preferir me machucar no lugar dela. Sempre vou explodir quando estiver com ciúmes. Sempre vou derrubar coisas e ficar tremendo quando estou sobre pressão. Minha letra sempre vai ficar feia nesses momentos. Sempre vou defender todos os estilos de música, ainda que não ouça, mas por respeito. Sempre vou ficar ouvindo uma música uma semana inteira e enjoar dela. Sempre vou ouvir músicas de acordo com meu humor. Sempre vou me estressar com esses rótulos. Sempre vou achar que todos estão me encarando porque há algo errado comigo. Sempre vou surtar com esses carinhas lindos, mas nunca vou ficar pensando besteiras. Sempre vou falar quando amo ou odeio alguma coisa. Sempre vou falar o que penso, ainda que eu arrume uma briga. Sempre vou me odiar quando eu correr atrás e demonstrar mais do que deveria. Sempre vou fingir que estou ignorando, porém só estou esperando você. Sempre vou enjoar de rotina. Sempre vou cansar de perfeição. Sempre vou reclamar do imperfeito. Sempre serei por inteira, ou não serei de jeito nenhum. Sempre vou gostar de abraços. E beijos.

Nunca vou saber diferenciar um "algo a mais". Nunca vou tomar a primeira atitude, ainda que eu esteja morrendo de vontade de fazer isso. Nunca vou fazer promessas que não posso cumprir. Nunca vou esquecer as pessoas que eu disse "eu te amo". Nunca vou falar isso se for mentira. Nunca vou esquecer você. Nunca vou decidir qual meu filme preferido, nem comida, nem livro, nem música. 
Sempre vou ser a mesma, só que em fases diferentes. Com sentimentos diferentes e outras formas de ver o dia. Sempre vou querer aproveitar o máximo de tudo, ainda que nem tudo seja do meu jeito.
Nunca mais vou mudar por causa de algo ou alguém. Se não gostar assim, respeite.
Não há nada pior do que mudar seu jeito por medo do que vão falar ou pensar. QUE FALEM, QUE PENSEM. Sempre vou preferir minha sinceridade, ainda que esteja errada, do que ficar com medo de ser rotulada.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates