Não que vocês acreditem,
mas eu sinto falta de todos vocês.
É como se eu tivesse saído desse corpo
e tudo tivesse ficado em outra vida.
Porque agora é como se eu fosse invisível à todos vocês.
Eu escreveria cartas e mais cartas,
para lembrar daqueles dias.
Não que vocês acreditem,
mas eu me lembro de cada segundo.
Eu transformaria um simples texto em música,
para mostrar a todo mundo o quanto eu me importo.
Não que vocês acreditem,
mas vocês sempre foram os melhores.
Então, se eu conseguisse
eu faria uma música pra vocês.
Eu faria.
Para todos aqueles que eu disse que eram os melhores, e ainda seriam (e são), se eu não fosse tão invisível.
A,F,I,K,L,M.





1 comentários:
É mais uma questão de procura, você disse "eram", ou seja, em algum momento deixaram de ser. Mas por que? O que aconteceu pra não serem mais? Acho que essas respostas estão dentro de você. E só você pode decidir o que fazer com ela ;)
Bjs,
Saudades de você! ;)
Postar um comentário