Depois de ver videos, comentários e passar uma vida ouvindo aquela baboseira de que mulher não pode ser fácil, nem difícil demais, cheguei no meu ponto de indignação máxima com a sociedade.
Cara, guria passa a vida toda ouvindo aquelas mentiradas de contos de fadas, de príncipe encantando, de ser doce, meiga, simpática, fofa, inteligente, bonita E DIFÍCIL. Mas vamos combinar, ninguém é realmente assim. Aí a guria não dá moral, não fica com ninguém e é taxada de metida, faz doce demais. Até que o garoto pega, cansa e joga fora.
Aí se a menina dá moral, fica com quem quiser, se diverte.... porque é uma oferecida, todo mundo já pegou, vadia, blabla mimimi.
EU FICO INDIGNADA COM ISSO. Tu nunca sabe o que realmente fazer, como realmente agir.
"Ah, vou ser eu mesma" VAI SER NADAAAAAAA.
A menina tá TOTALMENTE afim do cara, mas se ela se aproximar demais: GRUDENTA. Senão dá bola: METIDA. Se agir normalmente: AH SEM SAL/RETARDADA. Se tenta alguma coisa então, ferrou tudo: VADIA/OFERECIDA/PIRIGUETE.
Agora alguém me explica, agir como então? Não demonstra nada e nunca consegue nada? Demonstra demais e é chata? Se joga em cima e é piriguete? Ah, por favor sociedade, século XXI. Esses padrões e rótulos da idade da pedra já deu faz muito tempo. Mulheres lutaram pela igualdade dos sexos, e que droga de igualdade é essa em que a mulher sempre tem esperar o homem?
Aí beleza, se a garota não tem coragem de tomar atitude, quando o rapaz vem têm que se fazer de difícil? Tem que fingir que não quer nada, quando a única coisa que ela quer é isso? Ah, vsf.
Porque ela nunca pode mandar uma mensagem, fazer uma ligação ou falar primeiro no chat? E como a maioria dos garotos não tão nem aí pra nada, ela passa A VIDA esperando. Caso ele seja legal e venha falar com você, em pouco tempo ele vai enjoar. PORQUE É SEMPRE ASSIM.
Então quer dizer que a melhor opção é ser desapegada de tudo e todos. Não ficar afim, não ter vontade, não gostar, amar menos ainda. E morrer gorda e sozinha.
Mas a vida seria muito triste assim. Então, homens do mundo, por favor me digam: vocês têm algum tipo de sentimento? Vocês se importam com todas essas garotas que, infelizmente, são burras o bastante pra ficarem a fim de vocês? Ou tudo é uma questão de 'quantas eu vou pegar'?
E afinal, porque nunca é bom o bastante? Porque não tem um meio termo? Porque tudo é uma questão de 'fazer doce' ou ser 'piriguete'?
"A sociedade julga: A de 12 que pegou todo mundo, a de 14 que tem filho, a de 16 que nunca beijou e a de 18 que nunca transou. Decide aí sociedade, assim não dá." - Tumblr.
"A sociedade julga: A de 12 que pegou todo mundo, a de 14 que tem filho, a de 16 que nunca beijou e a de 18 que nunca transou. Decide aí sociedade, assim não dá." - Tumblr.
xoxo, I.




0 comentários:
Postar um comentário