Nesse mundo de hipócritas e errados
estão todos fingindo belos sorrisos
fechados em suas perfeitas máscaras.
Não feche seus olhos,
não finja ser um deles.
Não se preocupe em ser estranho,
não se junte nessa igualdade desigual.
O céu ainda é azul,
basta olhar mais uma vez,
com as lentes sonhadoras,
e você verá, o céu ainda é azul.
Não tenha medo de ser a princesa do seu próprio reino.
Se esse não lhe serve mais,
faça seu próprio mundo.
E no meu mundo e no seu,
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Blue
Postado por Iasmin às 19:21
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário