terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vocês sabem,

Foi difícil. É difícil.
Meus pais perguntam: Porque essa cara? O que foi? O que está acontecendo? Tá de mal com a vida? Parece que está morrendo...
Sério que eu preciso responder isso? Será que vocês não sabem? Acho que sabem melhor do que ninguém. E desculpe, mas a culpa é de vocês. Desculpe mesmo.
Vocês sabem qual a solução. Sabem que basta uma palavra e minha vida vai ser normal de novo. Mas vocês não querem, não aceitam. NÃO ENTENDEM.
É difícil demais ver que cresci? É tão absurdo assim uma pessoa nascer e crescer? Não é o ciclo natural da vida?
Em que mundo que vocês vivem? Estão na Idade da Pedra ainda? 
Muitas perguntas, não é? Eu as faço todos os dias. O tempo todo. E outras inúmeras que nem lembro mais. A mais recorrente: POR QUE?
Se vocês abrissem os olhos veriam o quão errados estão, dessa vez. Talvez realmente vocês SEMPRE estejam certos, e "cantem a pedra" antes. Mas não dessa vez. É duro demais saber que estão errados?
 Sabe o que a teimosia de vocês causa? Essa cara, esse mal-humor, e o fato de eu estar "quase morrendo". 
Vocês também veriam que tudo que vocês acham que aconteceria se eu namorasse, não está acontecendo. Ah, mas vocês não querem ver, não é?
É ciúmes isso? É possessividade? É o que?
Bom, vocês decidiram assim. Então, como eu já disse, não me peçam pra ser feliz 24 horas, nem pra sorrir como se tudo estivesse bem. PORQUE NÃO ESTÁ.
Eu estou despedaçada, sozinha, incompreendida, fraca.
Porque querem que eu fale o quê? Vocês não querem escutar meu melhor assunto. Querem que eu saia de casa pra quê? Vocês não vão me levar aonde eu quero. 
Se um dia quiserem me ver bem, já sabem o que fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates