Faz tempo que não posto nada, eu sei.
Mas é por pura preguiça. E também porque não sei mais escrever. rs
Bom, eu ando pensando, (aliás, eu sempre penso) em como eu sinto falta de muitas pessoas. Dos meus amigos.
De todos aqueles que eu conheci e convivi. Alguns foram as pessoas mais adoráveis e mais importantes da minha vida. Outros também foram importantes, mas talvez em uma escala um pouco menor.
Mas o fato, é que sinto uma saudade imensa de todos, absolutamente todos. E a maioria não sabe disso.
A maioria não entende que quando se estuda do IFSC, você não tem tempo pra nada. Nada.
Eu não saí o ano inteiro, agora no verão, um dia ou outro eu vejo alguns amigos. Mas eu queria ver todos, sempre. Eu realmente queria.
E claro, os amigos do IFSC, obrigada por estarem ao meu lado o ano inteiro, eu já teria desistido sem vocês, a gente sabe o quanto é duro. (Entendam que eu tenho menos de uma hora com meu namorado somando todos os intervalos. Vocês já sabem como é difícil. Então fiquem conosco.)
Como eu disse, não sei mais escrever.
Mas pros meus amigos, e vocês quem são, não esqueçam que vocês ainda são importantes pra mim. Mesmo.
Tentem entender.





0 comentários:
Postar um comentário