terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Proibida de lembrar, com medo de esquecer. Era uma situação limite.


Ás vezes entregar o coração com toda alma não é o bastante para fazer alguém feliz... Eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer. Por isso eu vou sair da sua vida. Essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar á você. O mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.



Créditos: M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates